Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE PAR

Um Lugar ao Sol: Felipe reata namoro com Bela e deixa Rebeca sem chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Gabriel Leone olha para o lado com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Felipe (Gabriel Leone) quebrará o coração de Rebeca (Andrea Beltrão) ao reatar com ex-namorada

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 21h00

Durará pouco a fase romântica de Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol. Após cenas tórridas de amor, o casal se separará. Ela terminará com o rapaz e reatará seu casamento. Para piorar o músico voltará para os braços de Bela (Bruna Martins). A filha de Santiago (José de Abreu) vai flagrar o jovem casal e ficará completamente destroçada na novela das nove da Globo.

Na trama, a modelo teve diversos problemas por se envolver com o neto de sua terapeuta. Para começar, ele era namorado da melhor amiga da filha dela, Cecília (Fernanda Marques). Ao descobrir o caso dos dois, a estudante ficou furiosa e chegou a sair de casa.

Nesse turbilhão, Rebeca ainda teve que lidar com uma crise em seu casamento com Túlio (Daniel Dantas), que chegou ao auge quando o mau-caráter organizou uma suruba para eles, sem consultar a mulher. Revoltada, ela resolveu colocar um ponto-final na relação.

Pouco tempo depois, ela reencontrou Felipe por acaso, e os dois não resistiram à paixão. Mas, infelizmente para a personagem de Andrea Beltrão e o de Gabriel Leone, essa boa fase está com os dias contados. Nos próximos capítulos, ela vai romper com ele e deixar o marido voltar para sua casa.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 30 de dezembro, Felipe se reconciliará com sua ex-namorada, Bela. Rebeca verá os dois juntos e ficará arrasada, mesmo tendo sido ela a responsável pelo rompimento do romance dos dois.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19 e que fica no ar até março do ano que vem, quando será substituída por Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.