Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-A FAZENDA

Marina Ferrari chora por ataques após terminar com Bil Araújo: 'Emocional abalado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ferrari com expressão séria (à esq.); Bil Araújo sorri (à dir.)

Marina Ferrari e Bil Araújo: eles se aproximaram durante o confinamento em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 16h15
Atualizado em 5/1/2022 - 16h17

Marina Ferrari terminou recentemente seu affair com Bil Araújo e, desde então, sofre com as críticas negativas nas redes sociais, principalmente no Twitter. Nesta quarta-feira (5), a jornalista revelou que está abalada desde o fim de A Fazenda e não tem mais ânimo para conversar com seus seguidores.

"Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças… [...] Foi uma experiência maravilhosa, mas muita gente saiu um pouco mexido e abalado. São milhões de coisinhas que vão desmotivando. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Recebi várias críticas por não ter feito nada com o Bil. A gente se quer bem", chorou ela em um vídeo publicado via Stories, no Instagram.

Marina convivia com alguns problemas de ansiedade que se intensificaram após sua passagem pelo reality show da Record. "Acabei descontando tudo na comida e na bebida, engordei, afetou minha autoestima. Foi um mix de coisas que estão me desencadeando angústia. Peço paciência para vocês, pois estou resolvendo tudo."

Na sequência de vídeos, a influenciadora comunicou aos seguidores que precisará buscar ajuda profissional para conseguir cuidar da saúde mental.

"Vou voltar para terapia e trabalhar mais minha mente, para me reorganizar e ficar 100% com vocês. Foi tudo muito pesado para mim ano passado e eu ainda estou assimilando e resolvendo muita coisa. Cansada, mas já vou voltar com tudo", completou ela.

Confira a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.