Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EPISÓDIOS FINAIS

This Is Us: Criador da série rejeita ideia de spin-off após sexta temporada

Divulgação/NBC

Mandy Moore e Milo Ventimiglia se abraça em cena da série This Is Us

Mandy Moore e Milo Ventimiglia em This Is Us; criador da série rejeitou possibilidade de spin-off

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 14h27

A sexta temporada de This Is Us será definitivamente a última do universo da série. Dan Fogelman, criador do drama da rede NBC, revelou em entrevista à revista Variety que rejeitou a possibilidade de criar um spin-off que daria continuidade ao mundo da família Pearson.

Segundo Fogelman, a 20th Century Studios, produtora responsável pela atração, havia o abordado ainda em 2021 e questionado sobre a possibilidade da criação de uma série derivada de This Is Us. Apesar de considerá-la atraente, o executivo descartou a ideia.

Para o criador, a sexta temporada de This Is Us contará tudo o que os fãs precisam saber sobre a história da família Pearson e de seus integrantes, não deixando espaço para possíveis explicações futuras.

Uma vez que tivermos a sexta temporada completa, as histórias desses personagens estarão contadas. Então não há nenhum spin-off aparente, porque o público meio que já saberá tudo. Há alguma chance para a série no futuro? Nunca se sabe, mas eu não vejo isso. [A história] é pessoal para mim, não me vejo retomando isso.

This Is Us terminou a temporada passada como uma das séries de maior audiência dos Estados Unidos e um dos principais títulos da NBC ao lado da franquia One Chicago (Fire, Med e P.D.). O sexto ano foi oficializado como o último do drama familiar.

No Brasil, a estreia da última temporada da série está marcada para esta quinta (6). A exibição será exclusiva do serviço de streaming Star+.

Assista abaixo ao trailer legendado da sexta temporada:


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.