Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PROGRAMA

Camilla de Lucas é dispensada do Masked Singer e tem futuro incerto na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital Camilla de Lucas faz cara séria em foto publicada no Instagram

Camilla de Lucas em foto publicada no Instagram; influenciadora está sem programa na Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 16h20
Atualizado em 5/1/2022 - 19h14

Repórter dos bastidores na primeira temporada de The Masked Signer Brasil, Camilla de Lucas foi dispensada do elenco do programa e sua substituta foi anunciada nesta quarta-feira (5): Priscilla Alcantara. Sem programa na Globo, a vice-campeã do BBB21 tem futuro incerto na emissora, conforme apurado pelo Notícias da TV. A ex-BBB afirma que sequer foi convidada para retornar ao talent show de Ivete Sangalo.

No Encontro com Fátima Bernardes desta manhã, a novidade foi anunciada por Manoel Soares e Patrícia Poeta, substitutos da titular, que também informaram novas mudanças na bancada de jurados. Tatá Werneck entrará no lugar de Simone Mendes para tentar adivinhar a identidade dos participantes ao lado de Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch.

Questionada sobre a saída de Camilla e Simone do programa, a Comunicação da Globo se limitou a dizer que:

Novidades nos programas são normais e obedecem a decisões artísticas. Especialmente no caso dos realities musicais, faz parte da dinâmica a renovação de jurados e apresentadores. 

A reportagem procurou a assessoria de imprensa de Camilla de Lucas por email, telefone e WhatsApp para saber sobre possíveis novos projetos da influenciadora na emissora. A equipe respondeu que a comunicadora segue contratada pela emissora. 

Em seu perfil no Instagram, Camilla se pronunciou e negou ter sido substituída. "Pessoal, só pra esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa A Eliminação, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o The Masked Singer Brasil, também não confere", escreveu.

"Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade. E sim, Priscilla Alcantara estará brilhando lindamente no TMS. Desejo toda sorte e sucesso do mundo. Os planos de Deus são gigantes. Estarei assistindo e vibrando muito", completou.

Confira: 

Reprodução/instagram

posts Camilla de Lucas

Publicações de Camilla de Lucas no Instagram

'Troca' de apresentadoras

Na semana passada, em 28 de dezembro, a Globo também havia cometido um "erro" ao divulgar em um comunicado à imprensa com novidades do Globoplay que a finalista do Big Brother Brasil 2021 seria a nova apresentadora do BBB - A Eliminação, do Multishow, no lugar de Vivian Amorim.

Entretanto, no dia seguinte ao envio da nota, o serviço de streaming emitiria um novo texto se corrigindo. Na verdade, o posto de trabalho ao lado de Bruno de Luca ficou com Ana Clara Lima. A assessoria de imprensa do Multishow e do Globoplay foram procuradas na ocasião e apenas reforçaram sua "falha na comunicação".

Logo após a correção, a amiga de Juliette Freire realizou uma série de publicações em seu perfil no Twitter em tom de desabafo. 

Lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio, quando me esforçava para ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet, em 2017, não entendia como tinha entrado nisso, se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza.

"Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da Terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho, saiba que você só precisa ser você sempre!", escreveu ela.

Na quinta-feira (30), dois dias após toda a confusão, Camilla foi ao café da manhã com Ana Maria Braga com Gil do Vigor, João Luiz Pedrosa (ambos participantes do BBB21) e Thelma de Assis, a campeã do BBB20.

Na conversa, a blogueira se limitou a comentar sobre o prazer de apresentar o Masked Singer com Ivete Sangalo. "Nunca imaginei conhecer a Ivete, assistia ela em micareta", brincou a carioca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.