Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVOLVIDOS

Casal improvável? Lídia e Magno iniciam romance no retorno de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Juliano Cazarré e Malu Galli, de frente um para o outro, usando máscara de proteção, em cena como Lídia e Magno em Amor de Mãe

Magno (Juliano Cazarré) e Lídia (Malu Galli) irão se aproximar e formar um casal em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 10h37

Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) engatarão um romance improvável no retorno de Amor de Mãe. O casal se aproximará quando o homem for à casa da alcoólatra em recuperação para fazer um conserto a pedido de sua mãe, Lurdes (Regina Casé), na novela das nove da Globo.

A madame ficará tão interessada pelo primogênito de sua empregada que forjará outro defeito em sua casa apenas para recebê-lo mais uma vez. Além do envolvimento amoroso, Lídia terá que enfrentar sua batalha contra o alcoolismo na volta dos capítulos inéditos da trama de Manuela Dias.

"Fazer uma bêbada não é fácil, é um tema triste. Acho que conseguimos abordar a coisa com algum humor, e, em outros momentos, com a seriedade de gravidade devidos", disse a atriz ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

No folhetim, o casal pegará a Covid-19, mas a doença será apenas mencionada, já que o foco será o relacionamento dos dois. Para Malu, inserir a pandemia na trama ajudou a viabilizar o retorno das gravações no ano passado.

"Os personagens usam máscara, conversam pela internet e isso ajuda a proteger os atores. Mas a volta foi estranha por um lado, por causa de todo o protocolo necessário", destacou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.