Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MALU GALLI

Atriz dispara que pausa de Amor de Mãe deu 'sacode' do público: 'Alguns acordaram'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A atriz Malu Galli caracterizada como Lídia em cena de Amor de Mãe

Lídia (Malu Galli) em Amor de Mãe; atriz avalia que fechamento dos estúdios foi alerta para a população

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 6h55

Malu Galli revela que não esperava abandonar a perua Lídia à própria sorte durante seis meses até que a Globo retomasse as gravações de Amor de Mãe. A atriz, porém, acredita que a emissora foi certeira em esvaziar os seus estúdios aos primeiros sinais de que a pandemia do coronavírus (Covid-19) havia chegado ao Brasil de vez --e para ficar.

Antes da paralisação, ela passou o sábado inteiro nos Estúdios Globo, no Rio, e chegou a comentar com Tuca Andrada que jurava impossível a novela das nove ser interrompida. "Eu acho que essa decisão serviu de exemplo para sacudir o país. Alguns acordaram, mas outros estão dormindo até agora", dispara a intérprete ao Notícias da TV.

A equipe só voltaria aos sets em agosto de 2020, sob um rígido protocolo elaborado pela Globo e especialistas em saúde. "Foram muitas reuniões para esclarecer cada uma das medidas. A gente tinha a teoria [na ponta da língua], mas na prática era preciso muita confiança uns nos outros, de que cada um e a própria família só sairia de casa para o necessário", pondera.

A palavra final para retomar os trabalhos partiu do elenco, mas Malu não esconde que precisou lidar com a insegurança nos primeiros dias. "A gente não podia arregar, estava tudo pronto para terminarmos a novela. Foi um mergulho no abismo. Todos nós sabíamos que tinha uma rede ali no fundo, mas a vida é imponderável", filosofa.

A artista brinca que voltou ao batente também para resgatar a personagem do fundo do poço. Depois de levar um pé na bunda de Raul (Murilo Benício) e uma punhalada nas costas de Tales (Alejandro Claveaux), a madame afogou todas as mágoas na bebida --Lurdes (Regina Casé) não só resgatou a patroa do abismo, como ainda vai apresentá-la a um novo amor na segunda temporada.

A dondoca vai descer do salto e pegar paixão por Magno (Juliano Cazarré) na volta dos capítulos inéditos no próximo dia 15. "Eu aprendi que a esperança é a última que morre. Depois de uma boiada que passou em cima da Lídia, ela ainda vai ver o sol", despista a carioca.

Malu, entretanto, adianta que as mulheres da trama vão ter um papel fundamental na trajetória da personagem. "Ela se afasta de sua essência, entra em colapso, mas aos poucos vai entrando em contato com essa outras pessoas que formam uma rede de proteção", analisa a atriz.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas