NOVELA DAS SETE
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) em foto de divulgação de Pega Pega
Prestes a ser reprisada na faixa da novela das sete, Pega Pega (2017) ganhou um "puxadinho" na casa de Nicette Bruno (1933-2020). A veterana interpretou Elza no folhetim de Claudia Souto e, regularmente, fazia reuniões com os colegas de elenco de seu núcleo na história.
"Nós tínhamos reuniões do grupo da vila [da Tijuca] na casa dela, sempre algo com a comida. Nicette tinha uma casa muito acolhedora, era muito maternal, colega, jovial", comentou Cristina Pereira à coluna de Flávio Ricco, no R7.
Além dela, Elizabeth Savalla, Danton Mello, Paulo Vilhena e Ícaro Silva eram alguns dos atores que estavam no mesmo núcleo de Nicette. A Vila da Tijuca é o lugar onde o personagem Júlio (Thiago Martins) mora. O rapaz participa do esquema para roubar o cofre do hotel Carioca Palace, que norteia a trama.
Em Pega Pega, Cristina interpretou a irmã de Elza, Prazeres. O parentesco fictício fez com que as atrizes se tornassem amigas na vida real: "No dia da estreia da novela, ela me convidou para ir para a casa dela jantar. Preparou um jantar e nós assistimos juntas ao primeiro capítulo", lembrou a artista.
A atriz só tem elogios para a colega que morreu de Covid-19 em dezembro do ano passado: "Trabalhar com ela foi uma escola maravilhosa. Ela foi muito amorosa, generosa, amiga. Eu sou uma pessoa meio tímida, inicialmente meio travada, embora isso não apareça nas minhas personagens. Mas ela me acolheu", finalizou.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.