Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PEGAR FOGO!

Cara e Coragem: Pat transa com Moa no meio do mato e arde em chamas

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira está com rosto colado no de Marcelo Serrado em Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Pat (Paolla Oliveira) vai se entregar, sem culpa, a Moa (Marcelo Serrado) na novela das sete da Globo

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 19h05
Atualizado em 24/8/2022 - 20h34

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) vão transar no meio do mato nos próximos capítulos de Cara e Coragem. O mais novo casal da novela das sete da Globo arderá em chamas durante uma noite de amor enquanto curtem um acampamento. A sequência está prevista para ir ao ar na terça-feira (30).

Os dois estarão abraçados em um descampado, à noite, diante de uma barraca e uma fogueira acesa. Agarradinho à amada, Moa vai se lembrar de um episódio do passado, quando eles eram apenas amigos. "Sabe o que acampamento com você me lembra, né?", perguntará o dublê.

Pat vai questionar se é a noite que eles tiveram que acampar na volta da missão para buscar a pasta com a fórmula secreta, e Moa deixará claro que não é esse dia: "Engraçadinha... Você sabe que não".

A tal noite que será mencionada pelo sócio da Coragem.com foi uma noite que ele e Pat se perderam. A mocinha recordará, então, que naquele dia eles só tinham um ao outro para se aquecer, além de uns goles de rum. "A tal noite", vai frisar Moa, que será lembrado pela companheira que eles haviam combinado de esquecê-la.

"A gente não podia lembrar porque não estávamos livres para viver o nosso amor", vai rebater o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), deixando Pat surpresa. "Moacyr Figueira falando de amor? Pena que não tem ninguém aqui pra ouvir".

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Pat e Moa pegarão fogo na novela

Pat e Moa pegarão fogo na novela

Romântico, ele soltará, na lata: "Tem você, e é o que basta! Agora podemos lembrar daquela noite louca, perdidos na mata. Até porque agora é sem culpa. Nada mais impede a gente. Eu te amo, Pat", vai dizer Moa, encarando a amada nos olhos.

Diante da declaração, a dublê retribuirá o gesto de amor do rapaz. "Eu te amo, Moa", confessará a moça, beijando Moa. No roteiro da sequência, ao qual o Notícias da TV teve acesso, a autora descreve que eles vão se entregar à paixão "à luz do fogo que crepita ao lado e à imensidão do lugar".

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.