Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Cara e Coragem: Dublês se arriscam e descobrem segredo cavernoso de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) se arriscará ao lado de Moa (Marcelo Serrada) ao invadir a siderúrgica

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 5h00

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) correrão perigo em Cara e Coragem. Os três acompanharão Ítalo (Paulo Lessa) em uma invasão à empresa SG, na esperança de conseguirem alguma pista sobre a morte de Clarice (Taís Araujo). Lá, eles encontrarão uma foto que revelará um detalhe bizarro do passado da empresária na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (15), o trio de protagonistas se enfiará debaixo de um caminhão para entrar na Siderúrgica Gusmão. O ex-segurança guiará os dublês até o cofre da amada, e eles conseguirão abrir a caixa.

No cofre, os três acharão uma imagem que mostrará a filha de Martha (Claudia Di Moura) ao lado de várias outras mulheres, todas usando roupas iguais a que a poderosa usava no dia em que morreu: o terninho laranja.

Mas eles nem terão tempo de decifrarem a pista que terão em mãos, pois serão obrigados a deixar o local voando --na verdade, pendurados pelas paredes externas.

Eles descerão o prédio de rapel para não serem encontrados pelos seguranças da empresa. Porém, Ítalo descobrirá que eles terão deixado uma pista de que invadiram a companhia e ficará furioso.

Taís Araujo em Cara e Coragem

Nova pista da morte de Clarice será descoberta

Resumo dos capítulos

Segunda, 13/6 (Capítulo 13)
Anita comenta com Rose que fez um procedimento para tirar sua tatuagem da perna. Paulo pede ao delegado para conversar novamente com a família de Clarice. Regina manipula Leonardo para aceitar o romance de Martha com Vini, namorado de sua mãe.

Pat se preocupa com o valor do investimento para a abertura da agência de dublês. Danilo oferece dinheiro para Moa aceitar compartilhar a guarda de Chiquinho com Rebeca.

Rico conta para Pat que não conseguiu um patrocinador para a agência de dublês. Leonardo se desespera com a nova intimação para depor na delegacia. Paulo mostra a carta de despedida de Clarice para Martha. Ítalo pensa em invadir a SG e pede ajuda para Pat e Moa.

Terça, 14/6 (Capítulo 14)
Ítalo avisa Pat e Moa que Clarice tinha um cofre na SG. Regina se preocupa com a ameaça que Danilo faz a Leonardo. Leonardo sustenta a versão sobre o suicídio da irmã para Paulo. O delegado decide encerrar o caso de Clarice. Vini pede para conversar com Leonardo.

Duarte avisa a Jéssica que Bob Wright pode ser desmascarado. Jéssica aconselha o amigo a acabar com a farsa. Ítalo mostra para Pat e Moa as plantas do prédio da SG. Martha elogia o comportamento de Leonardo com Vini. Ítalo, Pat e Moa dão início ao plano de invasão ao prédio da SG.

Quarta, 15/6 (Capítulo 15)
Pat, Moa e Ítalo entram embaixo do caminhão para invadir a empresa. Rico procura Martha e apresenta seus planos para a empresária. Ítalo tenta abrir o cofre na sala da presidência. Gustavo e Teca descobrem que Bob doou a tela que ganhou para o leilão beneficente e ficam intrigados.

Olívia apresenta Anita para Duarte, que comenta sobre sua semelhança com Clarice. Jessica dá de cara com Anita no banheiro da companha de dança e solta um grito achando que viu um fantasma. Rico e Martha conversam na sala da presidência e Rico reconhece Ítalo tentando se esconder.

Danilo pensa em conversar com Bob sobre a tela que ele doou para o leilão. Ítalo abre o cofre e Pat encontra uma foto de Clarice com um grupo de mulheres vestidas com a mesma roupa com que ela foi encontrada morta, o terninho laranja.

O grupo faz rapel para sair da SG à noite sem serem vistos. Ítalo se irrita ao descobrir que Pat e Moa deixaram uma pista da invasão do grupo à SG. Danilo descobre a farsa de Bob Wright. Pat mostra a foto que encontrou no cofre de Clarice para Rico.

Quinta, 16/6 (Capítulo 16)
Moa decide contar toda a verdade para Rico e explica sobre a pasta com a fórmula. Rebeca descobre que Chiquinho está na casa de Milton, pai de Moa. Danilo manda investigar a vida de Duarte. O segurança da siderúrgica avisa a Martha que a empresa foi invadida.

Ítalo, Pat e Moa concordam quando Rico diz que quer mostrar a foto de Clarice para Teca. Renan briga com Lou na frente dos bailarinos, e Ísis adora. Pat convida Lou para almoçar. Moa se irrita ao ver Rebeca na casa de Milton. Rico e Ítalo procuram fotos de Clarice e Leonardo nos pertences de Teca.

Duarte conta sobre Anita para Jéssica. Vini incentiva Martha a deixar a presidência da empresa com Leonardo. Jéssica conhece Anita e fica intrigada com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Rico mostra a foto de Clarice para a mãe e questiona se Teca tem informações sobre os antigos hábitos de Clarice.

Sexta, 17/6 (Capítulo 17)
Teca se afasta de Rico com a foto em mãos, e Ítalo fica preocupado. Lou se emociona ao ver fotos da infância de Pat. Martha discute com Vini. Teca reconhece uma das mulheres que está na foto com Clarice. É a atriz Andréa Pratini. Danilo convida Bob Wright para jantar em sua casa.

Rebeca avisa que deu entrada no pedido de guarda de Chiquinho. Samuel vê Anita na rua e a persegue chamando-a de Clarice. Rico e Ítalo contam para Pat e Moa sobre Andréa Pratini. Danilo se diverte com Duarte sendo Bob Wright. Paulo descobre que sua ex-namorada, Marcela, será a nova delegada.

Baby, o capanga de Danilo, segue Duarte. Moa se humilha para Armandinho e consegue um trabalho para ele e Pat. Danilo avisa a Leonardo e Regina que Pat e Moa estão com a pasta da pesquisa. Os dublês são contratados para uma campanha e descobrem que Andréa Pratini é a atriz que está no set de filmagem.

Sábado, 18/6 (Capítulo 18)
Pat pensa em como se aproximar de Andréa Pratini. Dalva vê o broche em forma de flor igual ao de Clarice nas bijuterias de Anita. Lou discute com Joca. Andréa dispensa o trabalho de Pat como dublê na gravação do comercial, e Moa fica preocupado. Olívia repreende Joca por seu comportamento com Lou.

Baby faz um relatório sobre Duarte para Danilo. Martha questiona Leonardo sobre seu relacionamento com Regina e decide investigar a moça. Moa confunde Andréa com Pat e começa a puxar conversa com a atriz. Andrea pergunta a uma produtora se Moa é solteiro.

Joca pede a Olivia pra fazer Lou desistir da ideia de ser amiga de Pat. Baby mostra as fotos de Duarte como faxineiro para Danilo, que delira. O comercial com Andréa é um sucesso e Pat fica enciumada. Danilo questiona Bob sobre a tela que ele doou para o leilão na frente de Teca e Gustavo. Pat sente ciúmes de Andréa com Moa. Anita percebe Samuel olhando para ela e se incomoda.


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.