Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Cara e Coragem: Alfredo pressiona Moa sobre relação com Pat e se surpreende

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia grava cena com expressão de dor e um curativo em volta do rosto, como Alfredo

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) interrogará Moa (Marcelo Serrado) sobre Pat (Paolla Oliveira)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 17h02

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) colocará Moa (Marcelo Serrado) contra a parede em Cara e Coragem. Ele receberá uma visita do rival e aproveitará para questioná-lo sobre seus sentimentos por Pat (Paolla Oliveira). O dublê admitirá que ama a amiga na novela das sete da Globo.

O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) é apaixonado pela colega de profissão, e os dois já trocaram alguns beijos. Porém, o fato de ela ser casada com o personagem de Carmo Dalla Vecchia impede que eles vivam esse romance.

A personagem de Paolla Oliveira acompanhará o marido no hospital para a retirada de um tumor na mandíbula. Ela ficará com o amigo enquanto o Alfredo está na sala de cirurgia. O procedimento será um sucesso, e os médicos descobrirão que é benigno. 

Em cenas que previstas para irem ao ar nesta segunda (25), o pai de Sossô (Alice Camargo) será bem direto ao receber uma visita de Moa. "Ainda não foi dessa vez que deixei o caminho livre pra você", afirmará ele. "Você sabe. O seu lance com a Pat. Vai ter que esperar mais um pouco. Pelo menos por enquanto, dependendo da biópsia", concluirá.

O personagem de Marcelo Serrado tentará negar, mas Alfredo insistirá. "Vai dizer que não é o que você mais quer", provocará. "Você sabe que eu amo a Pat", disparará o dublê.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.