Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Cara e Coragem: Moa chuta Andrea para ficar com Pat e precisa de antirrábica

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Eduarda de Carvalho e Marcelo Serrado em Cara e Coragem; na montagem, eles estão olhando para o mesmo lado com cara séria e de enfrentamento

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e Moa (Marcelo Serrado); fim do casal em Cara e Coragem

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 19h00

Moa (Marcelo Serrado) vai chutar Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) para poder ficar com Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. O dublê, no entanto, terá que enfrentar a fúria da atriz. Ela vai surtar e dizer que os dois não tinham mesmo como dar certo, humilhando o protagonista da novela das sete da Globo. Ela, literalmente, vai babar de raiva.

Para terminar com a namorada, o rapaz começará com agradecimento e elogios. "Eu só posso te agradecer pelo apoio que você me deu nesse momento difícil da disputa da guarda do Chiquinho [Guilherme Tavares]. Você esteve do meu lado o tempo todo. Você é uma mulher incrível! O Chiquinho te adora, meu pai também", vai dizer Moa nos próximos capítulos da trama.

Andrea, por sua vez, perceberá o clima de acerto de contas. "Eu preciso ser sincero. O que eu sinto por você é um carinho enorme, uma amizade especial que vou querer pra sempre na minha vida", responderá Moa. Surpresa com a resposta do dublê, Andrea vai cair na real e partir para cima do mocinho.

"Peraí: parou! Você tá me dando um toco, é isso?", perguntará a artista, que segundo a autora do folhetim no roteiro ao qual o Notícias da TV teve acesso, vai encarnar uma personagem esnobe e altiva até virar o jogo para ser ela quem termina o relacionamento com ele.

A ricaça vai dizer que o pai de Chiquinho não está à altura dela, que ela é muito fina e que precisou mudar por ele. "É exatamente por isso que não podia dar certo. Nós somos de mundos diferentes. Você não vê? E eu parei de frequentar os lugares que eu ia pra não te deixar constrangido", dirá a atriz.

"Não acho que seja por aí. A gente se divertiu junto. Sempre", lembrará o rapaz. Mesmo assim, Andrea vai querer arrumar argumentos para ficar com a razão. "No início, sim. Eu confesso, achava algumas coisas muito loucas, inusitadas até. Mas depois... Não dá pra comer em food truck todo dia, né? Ninguém é mais adolescente aqui!", argumentará a artista.

Moa e Andrea engataram um romance

Moa e Andrea em cena da novela das sete

Quem vê cara, não vê coração

O homem vai até tentar justificar, mas Andrea o atropelará e vai seguir se exibindo ao rapaz. "Eu já viajei o mundo, fiquei nos melhores
hotéis, protagonizei filmes, novelas. Vamos ser sinceros? Eu tentei me enganar, mas você não está a altura de uma estrela como eu", bradará.

Magoado, Moa vai perguntar por que ela está agindo desse modo. "Não tô entendendo onde você quer chegar", analisará o mocinho. Andrea, então, vai dizer que só está aproveitando que ele começou o papo para dizer que não dá mais para eles ficarem juntos.

O dublê, entretanto, vai bancar o superior e dirá que vai estar sempre disponível pra ela. "Tudo bem, se você precisa me humilhar pra se sentir por cima... Queria que você soubesse que cada momento que eu estive ao seu lado foi bom. E se um dia, qualquer dia, você precisar de mim, vou estar por perto".

Em seguida, Andrea abrirá a porta e vai indicar a saída a ele. "Tchau!", exclamará a atriz, batendo a porta logo depois e caindo no choro.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.