Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Favorita: Leonardo expulsa Mariana de casa após descobrir gravidez da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 18h41

Leia a seguir a transcrição do vídeo de A Favorita. Na trama, Mariana engravida e deixa no suspense quem é o pai da criança:

Em A Favorita, Mariana descobriu que está grávida e deixou um mistério no ar. Sem ter aparecido com nenhum par romântico na novela, a filha de Catarina vai omitir a paternidade da criança, deixando a seguinte pergunta: quem é o pai do filho da Mariana? Vem com a gente saber os detalhes dessa história!

Ao longo da trama de João Emanuel Carneiro, a personagem, que é extrovertida, desbocada e explosiva, vai fazer de tudo para despistar o assunto sobre o pai da criança que está esperando. A jovem já rivaliza frequentemente com o pai pelas agressões cometidas contra sua mãe dentro de casa.

A partir de então, ela vai deixar Leonardo ainda mais furioso por não dizer quem é o pai da criança. A gestante será colocada para fora de casa e será acolhida por Stella, vizinha que Leonardo vai desconfiar ter um caso com Catarina, apesar de elas serem apenas amigas. Posteriormente, ela vai encontrar em Shiva um aliado para a empreitada. 

Apaixonado pela adolescente, o filho de Augusto César, mesmo sem ser o pai, vai assumir a paternidade de Úrsula, a herdeira da jovem. Mariana vai aprender a gostar de Shiva e vai viver feliz ao seu lado no final da trama. Na verdade, ela não sabe quem é o pai, pelo menos será isso que ficará no ar até o encerramento da história. 

Intérprete de Mariana, Clarice Falcão é filha do cineasta João Falcão e da escritora Adriana Falcão. Ela começou a carreira como atriz em curtas-metragens em 2006 e estreou na TV em 2008 em A Favorita. Após a novela, ela migrou para trabalhos atrás das câmeras na Globo, integrando o corpo de roteiristas de Louco por Elas, série de autoria de seu pai, protagonizada por Eduardo Moscovis. 

Clarice também foi roteirista nas séries As Cariocas e As Brasileiras, quando também fez uma participação especial como atriz. A aparição aconteceu no episódio A Vidente de Diamantina, escrito por ela e seu então namorado Gregório Duvivier. Logo depois, ela fez parte do elenco de Vendemos Cadeiras, programa humorístico do Multishow, e readaptou a peça Confissões de Adolescente. 

A filha de João Falcão tem a trajetória marcada também pela música, tendo lançado três álbuns: Monomania, Problema Meu e Tem Conserto. Em 2013, a cantora chegou a ser indicada ao Grammy Latino na categoria Artista Revelação. No humor, Clarice foi uma das fundadoras do Porta dos Fundos, canal iniciado por ela ao lado de nomes como Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Letícia Lima e Júlia Rabello. 

Atualmente, Clarice tem 32 anos e namora o apresentador Guilherme Guedes. Seu último trabalho como atriz na TV foi na série Shippados, feita para o Globoplay. E no cinema, ela interpretou uma cantora de rua em Música para Morrer de Amor. O que acha do final de Mariana? Tem algum palpite de quem poderia ser o pai do filho da mocinha? Deixe seu comentário aqui no vídeo. E fique ligado no Notícias da TV para saber muito mais sobre A Favorita. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas