Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Gente como a gente: Rafa Kalimann cria fakes na web para stalkear os outros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann em imagem das redes sociais

Rafa Kalimann fez a confissão enquanto respondia a uma série de perguntas rápidas no Instagram

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/8/2022 - 18h02

Rafa Kalimann mostrou mais uma vez que é gente como a gente ao admitir ter criado perfis fakes em redes sociais para stalkear os outros. A influenciadora fez a confissão enquanto respondia a uma série de perguntas rápidas no Instagram.

"Amiga, você tem fake?", questionou uma amiga de Rafa, que gravava a ex-BBB lavando a louça enquanto respondia às perguntas. "Para stalkear as pessoas? É claro que eu tenho", confirmou a apresentadora. 

Rafa riu logo depois, mas não deu maiores detalhes sobre quando ou como teria criado tais perfis. Atualmente namorando o ator José Loreto, ela também não disse se chegou a usar a conta fake no Instagram ou no Twitter, deixando a dúvida no ar. 

Vida pessoal

Na sequência, Rafa também deu detalhes sobre outras questões a respeito da própria vida. Ela contou que já dormiu sem tomar banho várias vezes, embora não se orgulhe disso nem um pouco. "Não façam isso em casa", brincou. 

Animada com o quadro, a amiga de Rafa questionou a influenciadora sobre uma possível posição sexual favorita, mas a atriz desconversou, fingindo não entender a pergunta. "Posição para lavar a louça?", disse, rindo.

A apresentadora tentou então pensar em algum truque de maquiagem para compartilhar com os seguidores e disse que costuma usar iluminador sob a base, a fim de suavizar o efeito brilhante do produto. "Não gosto de muito no rosto", justificou. 

Por fim, Rafa também tentou dar conselhos amorosos, explicando como busca superar decepções quando elas acontecem em sua vida. "Se você entendeu que fez tudo o que tinha para fazer, tem que seguir com a vida. A gente tende a ficar stalkeando e indo nos mesmos lugares que a pessoa, mas acho que é importante tentar desvincular. Pelo menos em um primeiro momento", pensou. 

Veja o vídeo de Rafa lavando a louça a respondendo perguntas abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.