Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Cara e Coragem: Jonathan escancara casório secreto e pé na bunda de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Taís Araujo e Guilherme Weber em cenas de Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) foi casada com Jonathan (Guilherme Weber) na novela das sete da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 19h00

Em breve, será revelado que Jonathan (Guilherme Weber) e Clarice (Taís Araujo) foram casados em Cara e Coragem. O cientista será obrigado a revirar seu passado depois de ter o segredo exposto por Ítalo (Paulo Lessa), e detalhes virão à tona. Ficará claro, por exemplo, que a ricaça deu um pé na bunda do ex-marido na novela das sete da Globo, mas isso não o impediu de continuar ao lado dela.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (4), o instrutor de parkour ficará chocado ao ouvir por Leonardo (Ícaro Silva) que a irmã dele já havia subido ao altar. Ele irá atrás do pesquisador cobrar explicações.

Sem saída, o especialista em magnésio precisará reviver uma história que gostaria de esquecer. A trama mostrará que ele e a ricaça se conheceram em Londres, na Inglaterra, ainda nos tempos de faculdade. Apaixonados por ciência e muito sonhadores, eles se casaram muito jovens.

Entretanto, com o passar do tempo, por um motivo que não ficará claro no primeiro momento, a filha de Martha (Claudia Di Moura) decidiu colocar um ponto-final na relação. Apesar de ter sido enxotado, o personagem de Guilherme Weber seguiu não apenas como confidente, mas também como funcionário da ex-mulher, mostrando ser uma pessoa bem evoluída.

Também será evidente que ele ainda guarda algum sentimento por Clarice. Pouco após a revelação, ele conhecerá Anita (Taís Araujo) e ficará chocado com a semelhança entre ela e a milionária. E adivinhe só? Os dois engatarão um romance. Pelo visto, a história se repetirá, agora, com a sósia da ricaça. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 

Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.