Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO

Cara e Coragem: Encontro de Jonathan e Anita vira 'dança com a morte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Guilherme Weber olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Jonathan (Guilherme Weber) ficará chocado ao conhecer Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 21h12

Jonathan (Guilherme Weber) ficará em choque ao conhecer Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A massoterapeuta achará o pesquisador um verdadeiro gato, enquanto ele se encantará com a semelhança entre ela e sua ex-mulher, Clarice (Taís Araujo). Entretanto, o flerte deles será interrompido por um tiroteio, que colocará a vida deles em risco na novela das sete da Globo.

No capítulo deste sábado (9), a amiga de Dalva (Carol Fortes) estará na mesma roda de samba que o cientista e se interessará por ele. "Hoje tem gente interessante por aqui", destacará a moça.

O pesquisador estará se divertindo e nem prestará atenção à funcionária da companhia de dança. Ao avistá-la, será como se o mundo tiver parado. O especialista observará a massagista sambar, da mesma forma como a ex-presidente da SG estava sambando quando eles se conhecerem. As imagens das duas mulheres começarão a se fundir na cabeça dele. 

Completamente fora de órbita, o personagem de Guilherme Weber se aproximará da sósia, quase como se visse o fantasma da ex. "Amiga, o gato que eu estava de olho tá vindo aí", se animará ela. Porém, o encontro será interrompido. 

Um assalto acontecerá e tiros serão disparados para tudo que é lado. Em meio aos gritos e correria, Anita e Jonathan se perderão de vista, sem conseguirem se falar. Porém, mais tarde, eles se encontrarão novamente.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.