Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO INUSITADO

Cara e Coragem incentiva público a desencanar da novela: 'Vê no Globoplay'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Anita (Taís Araujo) disse que queria ver sua novela, mas a amiga a incentivou a perdê-la

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 21h15

Um merchan virou uma situação no mínimo inusitada em Cara e Coragem nesta quarta (6). A personagem Dalva (Carol Portes) tentou convencer Anita (Taís Araujo) a sair de casa para ir até um bar. Entretanto, a massoterapeuta disse que queria assistir à sua novela. A dona do brechó então incentivou a amiga a perder o capítulo. "Vê no Globoplay", disparou ela. Ou seja, a novela das sete da Globo disse que tudo bem perder um capítulo e deixar de dar audiência na hora de exibição de uma trama.

Na sequência em questão, a confidente da massagista ligou para ela. "Estou aqui no sambinha. Se anima aí, mulher! Está florido isso aqui, tem uns gatos maravilhosos", argumentou a proprietária da loja. "Não vai dar, não. Sabe com quem marquei hoje? Com o meu sofá. Ele está aqui me esperando, daqui a pouco vai começar minha novela!", frisou a sósia de Clarice (Taís Araujo). 

"Ah, Anita! Depois você vê no Globoplay. Tem um deus maravilhoso aqui, que é bem o seu número", disparou a personagem de Carol Portes. A ação é curiosa, sendo que a maior parte da audiência de uma emissora como a Globo ainda está concentrada na TV aberta. 

Aliás, a própria Cara e Coragem não passa apenas uma vez, mas duas na TV, sendo que é reprisada de segunda a sábado durante as madrugadas.

Vale ressaltar que o Globoplay tem investido pesado em ampliar seu catálogo de folhetins, trazendo tramas portuguesas, mexicanas e até mesmo produzindo novelas originais para a própria plataforma, como Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 9 a 20/8

Terça, 9/8 (Capítulo 62)
Alfredo tenta conversar com Pat e fica desolado. Alfredo pressiona, mas Pat desconversa quando ele pergunta se o motivo da separação é Moa. Lou comunica a Olívia que irá morar com Renan. Nadir avisa a Pat ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.