Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓSIA DE RICA

Quem é Anita em Cara e Coragem? Sósia esconde segredo de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Anita (Taís Araujo) guarda muitos segredos sobre Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 19h00

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) é uma figura muito misteriosa, sósia da empresária Clarice (Taís Araujo), que morreu no começo da novela das sete da Globo. Agora, a massoterapeuta ficará na mira de Pat (Paolla Oliveira), que acreditará que ela pode ser a própria ricaça disfarçada.

Entretanto, na trama, já está claro que elas são duas pessoas diferentes, apesar do grande segredo que a funcionária da companhia de dança guarda: ela trocava de identidade com a poderosa devido à semelhança física.

O folhetim já exibiu um flashback que mostrou a ligação que as "clones" tinham. Elas se conheceram por acaso e se tornaram grandes amigas. Só que a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão também resolveu se aproveitar dessa relação para facilitar a própria vida.

Ao longo da novela, será revelado que a poderosa sugeriu à amiga de Dalva (Carol Portes) que ela assumisse sua identidade em algumas ocasiões. Dessa forma, a pobretona aproveitava uma vida de luxo enquanto ia a eventos mais chatos, enquanto a milionária cuidava de outras questões.

De certa forma, Clarice virava duas pessoas diferentes graças ao arranjo. Tudo desandou quando, na volta de uma dessa festas, Anita conheceu Samuel (Alejandro Claveaux) e se apaixonou por ele. Entretanto, ela estava disfarçada como a sósia e nunca contou ao amado sua verdadeira identidade. Ou seja, o pescador morreu sem saber que foi enganado.

Nos próximos capítulos, outros segredos começarão a vir à tona. A massoterapeuta falará sobre a tatuagem que tinha idêntica a de Clarice. Ela mostrará que não terá gostado nem um pouco do fato de ter precisado removê-la. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.