Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ALVO

Ítalo suspeita de envolvimento de Leonardo em morte de Clarice em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ítalo (Paulo Lessa) em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Ítalo (Paulo Lessa) ficará desconfiado após Jonathan (Guilherme Weber) repassar informação

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 10h13

Um novo suspeito entrará no radar de Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem. Após Jonathan (Guilherme Weber) relatar a preocupação de Clarice (Taís Araujo) com os negócios feitos por Leonardo (Ícaro Silva), o segurança desconfiará de que o rapaz pode ter envolvimento na morte da presidente da Siderúrgica Gusmão na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (6), o cientista e o ex-amante da dondoca conversarão sobre a seita da roupa laranja, da qual a ricaça fazia parte junto com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). "A Clarice tinha segredos que não dividia comigo. Eu respeitava. Você acha que esse grupo pode estar relacionado com a morte da Clarice?", questionará o pesquisador. 

Jonathan puxará na memória e se lembrará do último compromisso da patroa. Ela foi ao encontro de um amigo tentar entender os planos do irmão para a SG em relação à fórmula secreta com empresários coreanos.

"Por mais que a gente pense que o Leo não seria capaz de alguma coisa, temos que ficar de olho nele", ponderará o protagonista ao ouvir do novo aliado que o vilão estava em negociação com empresários internacionais e não tinha planos nobres para a descoberta. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.