Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO EXPOSTO

Cara e Coragem: Contra a parede, Andrea surta ao resgatar passado com Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Maria Eduarda de Carvalho olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) será dura com Moa (Marcelo Serrado) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 5h00

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) mostrará que tem muito a esconder em Cara e Coragem. Após engatar uma relação com Moa (Marcelo Serrado), a atriz será colocada contra a parede pelo amado, que desejará saber mais sobre a amizade entre ela e Clarice (Taís Araujo). Frustrada, a ruiva será dura com dublê e dirá que certos assuntos precisam permanecer secretos na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na segunda (4), o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) ficará mais próximo da intérprete e a questionará sobre o que ela realmente sente por ele. A moça dirá estar apaixonada, e os dois irão para a cama pela primeira vez.

Sem esquecer sua grande missão, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) questionará a moça a respeito da empresária morta. Só que a celebridade ficará extremamente incomodada por causa da pressão e surtará diante do profissional de risco. A estrela da TV e comerciais frisará que não deseja falar do tema, e os dois brigarão.

Arrependida por ter tratado mal aquele que acredita ser seu grande amor, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho tentará se redimir. Ela divulgará a agência da qual ele é sócio, a Coragem.com, e a fará bombar nas redes sociais. Depois, Andrea procurará Moa e pedirá desculpas por seu estresse diante dos questionamentos dele. Os dois, então, se reconciliarão. 

Em seguida, virá à tona que a seita das mulheres que usam roupas laranjas é, na verdade, um grupo de autoajuda. Durante os encontros, elas se ajudam psicologicamente, financeiramente e emocionalmente. Pat decidirá se infiltrar entre as "laranjas" para investigar a morte da ricaça.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.