Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO DE AUTOAJUDA

Pat se infiltra na seita das 'laranjas', salva marido e se cala em Cara e Coragem

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Paolla Oliveira está vestida como uma personagem que Pat atuou como dublê em Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) vai se infiltrar na seita das mulheres de roupa laranja na novela das sete

CARLA BITTENCOURT e GUILHERME MACHADO

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 19h00

Em breve, o telespectador de Cara e Coragem vai descobrir o que significa o grupo de mulheres que se reúne usando roupa laranja. Clarice (Taís Araujo), Anita (Taís Araujo) e Andrea Pratini (Maria Eduarda Carvalho) fazem parte de uma seita secreta e feminina de autoajuda na novela da sete da Globo. Pat (Paolla Oliveira) vai acabar participando do grupo, que bancará uma cirurgia para o marido dela. Grata, ela tentará manter sua descoberta em sigilo.

Durante os encontros, elas se ajudam psicologicamente, financeiramente, emocionalmente. A dublê decidirá se infiltrar entre as mulheres para tentar descobrir o intuito do grupo.

Mas o destino fará com que ela se torne uma integrante de verdade das "laranjas". É que Alberto (Carmo Dalla Vecchia) passará muito mal e precisará ser operado em um hospital particular. Serão as colegas de seita que pagarão a conta do hospital, fazendo Pat ficar entre a cruz e a espada: ela vai querer contar o que descobriu a Moa (Marcelo Serrado), mas se sentirá traindo o grupo que a ajudou.

A situação ficará ainda mas complicada quando, já muito integrada ao grupo, a dublê estiver voltando de um dos encontros. Ela será flagrada por Moa e Ítalo (Paulo Lessa) usando um terninho laranja como o da empresária morta. Eles exigirão saber se ela terá descoberto alguma coisa sobre a seita, o que a deixará ainda mais nervosa.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

grupo da roupa laranja

Grupo de mulheres terá ligação com Clarice

Já no capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta (29), o parceiro de Pat verá a atriz com um terninho laranja igual ao da irmã de Leonardo (Ícaro Silva). Mais estranho ainda, será quando Moa ver a artista dar carona para uma mulher que estará com uma roupa da mesma cor. O amigo de Pat fotografará a cena e iniciará uma perseguição. 

Pouco depois, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho e sua colega chegarão a um local onde se reunirão com outras mulheres.Todas estarão de laranja. Elas realizarão uma cerimônia em homenagem a Clarice, deixando claro que a poderosa era importante para o grupo.

Na trama, os dublês encontraram uma foto na qual a filha de Martha (Claudia Di Moura) posava ao lado das mesmas pessoas e com o tal terninho laranja.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 70)
Anita discute com Jonathan e termina o namoro. Moa se irrita quando Armandinho é chamado como testemunha de Rebeca. Pat pede para conversar com Danilo. Andrea se incomoda com a presença de Pat no fórum. Hugo ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.