Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NOVAS MALDADES

Êta Mundo Melhor! acaba com final feliz de Araújo e o transforma de novo em vilão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Flávio Tolezani como Araújo em cena de Êta Mundo Bom!

Araújo (Flávio Tolezani) em Êta Mundo Bom!; advogado volta a ser vilão em Êta Mundo Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2025 - 11h42

Depois de ter sido preso pelas falcatruas e até ter se redimido em Êta Mundo Bom! (2016), Araújo (Flávio Tolezani) vai voltar a aprontar em Êta Mundo Melhor!. A próxima novela das seis, que estreia em 30 de junho, vai trazer o advogado novamente envolvido em esquemas ilícitos –agora desviando dinheiro da nova fábrica de biscoitos de Candinho (Sérgio Guizé).

Embora inicialmente se oponha aos golpes de Celso (Rainer Cadete), ele acaba participando do esquema para pagar o tratamento médico do filho Claudinho (Xande Valois) e por influência de sua esposa Olga (Maria Carol), que o incentiva a desviar dinheiro da empresa. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.

"Fazer ele, essa mesma pessoa, mas com um tempo de vida que passou, é um desafio. Tempo de vida do personagem, tempo de vida do ator, o meu. Então as coisas realmente se transformam, a gente se transforma e isso é natural. Não dá para cair na tentação de fazer exatamente igual. Então vem um novo Araújo que teve uma vivência de anos dentro da história e fora dela, no caso do ator", explicou Tolezani, em conversa com a colunista.

A vilã Sandra (Flávia Alessandra) também retornará à trama, aparecendo presa logo no segundo capítulo, trabalhando na fábrica de costura do presídio.

Um detalhe importante sobre a produção é que Walcyr Carrasco, autor original de "Êta Mundo Bom!", escreveu apenas 30 capítulos da continuação. O autor deixou a novela para assumir um novo projeto na faixa das nove da Globo, passando o bastão para Mauro Wilson, que dará continuidade à trama.

Larissa Manoela ganha papel importante

Outro ponto de destaque na nova produção é a entrada de Larissa Manoela no elenco. A atriz assumirá um papel que terá a mesma função narrativa da personagem Maria, que foi interpretada por Bianca Bin em Êta Mundo Bom!.

A substituição ocorreu porque Bianca optou por não permanecer na novela durante toda a sua exibição. Nas cenas iniciais, Larissa aparecerá mais jovem para revelar um trauma importante para o desenvolvimento da trama. Já foram gravadas cenas devastadoras da morte de Maria, que marcarão a transição entre as personagens.

Alguns personagens não vão voltar

Nem todos os personagens queridos pelo público em Êta Mundo Bom! estarão de volta na continuação. Alguns foram descartados para dar espaço a novas dinâmicas na trama, como a aproximação entre Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho.

Além disso, a novela terá uma reviravolta com o retorno de Ernesto (Eriberto Leão), que havia morrido no final da primeira trama. Ele reaparecerá logo no início da história, tentando raptar o filho do protagonista, criando novos conflitos para o protagonista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.