Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZAR NO AMOR

Cara e Coragem: Após traição nojenta, Moa luta contra paixão por casada

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Marcelo Serrado usa o cabelo um leve topete, com os cabelos grisalhos; a barba, também grisalha, está bem aparada

Marcelo Serrado será o dublê Moa em Cara e Coragem; pai solo, ele se apaixonará pela sócia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 14h46

Entre os saltos e as manobras no trabalho como dublê, Moa (Marcelo Serrado) terá de lidar com uma vida amorosa conturbada em Cara e Coragem. Ele sobreviverá a uma traição nojenta envolvendo sua ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos), e seu ex-melhor amigo, Danilo (Ricardo Pereira), mas acabará em outra enrascada na próxima novela das sete da Globo. O profissional se apaixonará pela sócia, Pat (Paolla Oliveira), mulher cujo casamento admira muito.

Moacyr Figueira --este é o nome de batismo do protagonista da trama que vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor-- fará de tudo para acabar com os sentimentos que vão aflorar em seu peito em relação à colega. Afinal, ele terá muito respeito por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), marido dela.

Para se afastar do amor platônico, ele chegará a se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), uma atriz famosa que se apaixonará pelo dublê. A situação complicada não é a primeira da vida do profissional. Afinal, ele terá perdido a mulher para o ex-melhor amigo dele. Rebeca foi embora sem olhar para trás e ainda deixou Chiquinho (Guilherme Tavares), o filho do casal, sob a tutela do pai.

Por isso, o personagem de Marcelo Serrado precisará se dividir em dois: tem que colocar a comida na mesa, mas também de dar atenção ao filho. O mocinho, porém, terá ajuda nessas tarefas. Seu pai, Milton (Anselmo Vasconcellos), dono da padaria Estrela de Paquetá, e a tia, Adélia (Ivone Hoffmann), guia de turismo na famosa Ilha que fica pertinho do Rio de Janeiro, socorrerão o familiar sempre que for preciso.

Moa (Marcelo Serrado) e Chiquinho (Guilherme Tavares) em Cara e Coragem

Moa será pai solo de Chiquinho em Cara e Coragem 

Ele contará com esse apoio quando partir em uma missão arriscada com Pat. Os dublês serão convocados por Clarice (Taís Araujo) para encontrarem uma pasta em um local inóspito. A papelada conterá uma fórmula milionária da Siderúrgica Gusmão, empresa presidida pela executiva.

A ricaça conhecerá a dupla por meio da agência Êxito Dublês, na qual eles prestarão serviços. Os dois, no entanto, não se darão muito bem com Armandinho (Rodrigo Fagundes), o dono da empresa. Por isso, sonharão em abrir seu próprio negócio. A proposta de Clarice cairá como luva, uma vez que eles usarão a grana para inaugurar a Coragem.com.

Escrita por Claudia Souto e dirigida por Natalia Grimberg, a novela estreará no próximo dia 30. O  elenco ainda tem nomes como Jeniffer Nascimento, Ícaro Silva, Kiko Mascarenhas, Mel Lisboa, Claudia Di Moura, Kaysar Dadour e Serjão Loroza.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.