Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AZAR NO AMOR

Cara e Coragem: Após traição nojenta, Moa luta contra paixão por casada

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Marcelo Serrado usa o cabelo um leve topete, com os cabelos grisalhos; a barba, também grisalha, está bem aparada

Marcelo Serrado será o dublê Moa em Cara e Coragem; pai solo, ele se apaixonará pela sócia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 14h46

Entre os saltos e as manobras no trabalho como dublê, Moa (Marcelo Serrado) terá de lidar com uma vida amorosa conturbada em Cara e Coragem. Ele sobreviverá a uma traição nojenta envolvendo sua ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos), e seu ex-melhor amigo, Danilo (Ricardo Pereira), mas acabará em outra enrascada na próxima novela das sete da Globo. O profissional se apaixonará pela sócia, Pat (Paolla Oliveira), mulher cujo casamento admira muito.

Moacyr Figueira --este é o nome de batismo do protagonista da trama que vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor-- fará de tudo para acabar com os sentimentos que vão aflorar em seu peito em relação à colega. Afinal, ele terá muito respeito por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), marido dela.

Para se afastar do amor platônico, ele chegará a se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), uma atriz famosa que se apaixonará pelo dublê. A situação complicada não é a primeira da vida do profissional. Afinal, ele terá perdido a mulher para o ex-melhor amigo dele. Rebeca foi embora sem olhar para trás e ainda deixou Chiquinho (Guilherme Tavares), o filho do casal, sob a tutela do pai.

Por isso, o personagem de Marcelo Serrado precisará se dividir em dois: tem que colocar a comida na mesa, mas também de dar atenção ao filho. O mocinho, porém, terá ajuda nessas tarefas. Seu pai, Milton (Anselmo Vasconcellos), dono da padaria Estrela de Paquetá, e a tia, Adélia (Ivone Hoffmann), guia de turismo na famosa Ilha que fica pertinho do Rio de Janeiro, socorrerão o familiar sempre que for preciso.

Moa (Marcelo Serrado) e Chiquinho (Guilherme Tavares) em Cara e Coragem

Moa será pai solo de Chiquinho em Cara e Coragem 

Ele contará com esse apoio quando partir em uma missão arriscada com Pat. Os dublês serão convocados por Clarice (Taís Araujo) para encontrarem uma pasta em um local inóspito. A papelada conterá uma fórmula milionária da Siderúrgica Gusmão, empresa presidida pela executiva.

A ricaça conhecerá a dupla por meio da agência Êxito Dublês, na qual eles prestarão serviços. Os dois, no entanto, não se darão muito bem com Armandinho (Rodrigo Fagundes), o dono da empresa. Por isso, sonharão em abrir seu próprio negócio. A proposta de Clarice cairá como luva, uma vez que eles usarão a grana para inaugurar a Coragem.com.

Escrita por Claudia Souto e dirigida por Natalia Grimberg, a novela estreará no próximo dia 30. O  elenco ainda tem nomes como Jeniffer Nascimento, Ícaro Silva, Kiko Mascarenhas, Mel Lisboa, Claudia Di Moura, Kaysar Dadour e Serjão Loroza.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem.


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 24/6 a 9/7

Sexta, 24/6 (Capítulo 23)
Regina disfarça para Samuel. Moa pensa em não aceitar o trabalho com Andréa por causa de Pat. Moa chega ao cemitério com Ítalo, que encontra uma chave no túmulo do pai de Clarice. Leonardo tenta persuadir ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.