Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS

Bridgerton: Netflix anuncia troca no elenco para a 3ª temporada; saiba por quê

Reprodução/Instagram

Ruby Stokes em foto no set de Bridgerton

Ruby Stokes no set de Bridgerton; atriz deixou o elenco e não estará na terceira temporada

ANDRÉ ZULIANI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 14h14

Fenômeno da Netflix, Bridgerton terá uma mudança no elenco de sua terceira temporada. Ruby Stokes, que interpretou Francesca Bridgerton nos dois primeiros anos da série, deixou a atração e será substituída por Hannah Dodd (Eternos), que assumirá o papel na próxima leva de episódios.

De acordo com o site Deadline, Ruby, que atuou em apenas cinco episódios entre a primeira e segunda temporada, precisou deixar a atração por conta de outro trabalho na Netflix. Ela está confirmada como a protagonista de Lockwood & Co, série ainda sem previsão de estreia na plataforma.

Durante a primeira temporada, Ruby não fazia parte do elenco principal de Bridgerton, o que permitiu que a jovem atriz emplacasse um papel regular em outra produção. No segundo ano, ela atuou nos primeiros três episódios da nova leva, mas acabou desaparecendo da trama para poder finalizar os trabalhos em Lockwood & Co.

Ainda segundo a publicação, os primeiros indícios de que a personagem seria reescalada surgiram em dezembro de 2021, quando a produção de Bridgerton anunciou estar em busca de atrizes para assumir o papel como integrante regular do elenco. 

"Eu amo Francesca, mas nós a perdemos no meio da segunda temporada. Depois de esgotar todas as outras opções, ela infelizmente teve que sair por motivos além do nosso controle", disse o criador e showrunner das primeiras temporadas, Chris Van Dusen, em entrevista ao TVLine.

Nos livros de Julia Quinn que inspiraram a adaptação da Netflix, Francesca é a protagonista de O Conde Enfeitiçado, o sexto da série literária. Caso a atração continue sendo renovada, Hannah Dodd seria a estrela do sexto ano.

A terceira temporada de Bridgerton está atualmente no processo de escalação de elenco, com o início da produção previsto para o verão europeu deste ano (período entre junho e agosto). As gravações irão ocorrer em Londres.

Com a saída de Van Dusen, Jess Brownell assume a função de showrunner e líder criativo para as já confirmadas terceira e quarta temporada. Mais novidades do elenco devem surgir nos próximos meses até o início das gravações.

A segunda temporada de Bridgerton bateu o recorde do primeiro ano e assumiu o posto de série de língua inglesa mais vista da história da Netflix. De todas as produções originais da plataforma, a atração produzida por Shonda Rhimes só perde para outro fenômeno: a sul-coreana Round 6.

Assista abaixo ao trailer da segunda temporada, disponível na Netflix desde março deste ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.