Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE RUMO

Cara e Coragem: Após chutar 'boy lixo', Lou larga dança e vira dublê como Pat

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitoria Bohn olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Lou (Vitoria Bohn) passará por uma transformação nos próximos capítulos de Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 5h00

Em Cara e Coragem, Lou (Vitoria Bohn) dará uma virada radical em sua vida. Depois de mandar o namorado e a própria mãe pastarem, a garota decidirá dar um tempo na dança. Durante uma conversa com Rico (André Luiz Frambach), ela descobrirá que a agência de dublês dele realizará testes para novos talentos. Assim, ela fará a prova e seguirá os passos da meia-irmã, Pat (Paolla Oliveira), na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (15), cansada de ser destratada por Renan (Bruno Fagundes) e dos desentendimentos com Olívia (Paula Braun), a jovem jogará tudo para o alto e se afastará da companhia de dança da mãe. Ela, inclusive, aceitará um convite de Anita (Taís Araujo) para sair. 

A bailarina se perderá da amiga em um boteco, mas dará de cara com Rico e Ítalo (Paulo Lessa). Papo vai, papo vem, o filho de Teca (Raquel Rocha) falará sobre o processo de seleção da Coragem.com.

"Amanhã a gente vai abrir as inscrições para dublês que queiram fazer teste para o casting da empresa. A Pat não te disse?", comentará o atleta. "Não. A Pat deve achar que eu não levo jeito pra coisa", responderá a dançarina. "Com o seu talento no aéreo? Pat deve ter achado era que você não ia se interessar. Você é solista da sua própria companhia de dança, não é?", argumentará o ex-segurança de Clarice (Taís Araujo).

Animada com a possibilidade, a personagem de Vitoria Bohn perguntará o que terá que fazer para participar do tal teste. Pouco tempo depois, ela surgirá na sede da agência. "O que fez você vir pra seleção de dublês, Lou? Me conta", questionará Pat. "Ah, ontem eu encontrei o Rico e o Ítalo, eles disseram que ia abrir essa oportunidade aqui...", contará a irmã caçula da dublê.

"Lou, você é incrível no que você faz e teria, sim, muito potencial pra aprender outras técnicas com a gente, mas e a companhia de dança? Você tem um monte de compromissos lá", completará a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

Nesse momento, Lou revelará que largou a companhia e que estará 100% livre para assumir um compromisso com a Coragem.com. "Lou, por um acaso a Olívia tá sabendo dessa sua decisão?", questionará Patrícia. "De dar um tempo da dança, sim. E ela disse ontem que me apoia no que eu decidir pra minha vida", cravará a moça.

Na sequência, Lou passará no teste e será aceita como uma das dublês da agência, o que iniciará uma fase completamente diferente em sua vida, que andava tão cheia de complicações.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.