Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO ABUSIVA

Cara e Coragem: Lou se entrega a caso de alto risco e causa pavor em Olívia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitoria Bohn grava cena com expressão tensa, como Lou em Cara e Coragem

Lou (Vitoria Bohn) se culpará por punição de Renan (Bruno Fagundes) e preocupará sua mãe

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 15h22

Lou (Vitoria Bohn) se culpará pela suspensão de Renan (Bruno Fagundes) em Cara e Coragem. O coreógrafo ficará furioso após brigar com Rico (André Luiz Frambach). Ele jogará a responsabilidade em cima da namorada, deixando Olívia (Paula Braun) preocupada com o relacionamento abusivo da filha na novela das sete da Globo.

O personagem de Bruno Fagundes trocou socos com o ex-atleta por ciúmes da bailarina. A dona da companhia de dança ficou revoltada com o ocorrido e afastou o rapaz do local por um mês. Ele manipulará a mocinha, que cairá no jogo e se lamentará nos braços da mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (11), a meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira) desabafará com Olívia sobre a punição do namorado. "Não é justo isso, mãe, porque, afinal, a culpa foi minha, desde o início", afirmará a jovem. "Renan é ciumento, eu não podia ter ficado de papo com Rico. Desde o lance no cinema", concluirá.

A amante de Joca (Leopoldo Pacheco) ficará apavorada e tentará abrir os olhos da garota. "Minha filha, você não tem culpa de nada. O Renan é um homem feito, responsável pelas atitudes dele. Devia te tratar com confiança, respeito, ao invés de estar sempre imaginando que você tá aprontando alguma".

"Me preocupa essa sua relação com Renan. Às vezes, acho ele duro demais com você. Ciumento demais. E que história é essa de transferir a culpa pelo destempero dele pra você?", indagará Olívia, ressaltando que o rapaz sempre tem essa atitude com a namorada.

A personagem de Vitoria Bohn não perceberá que vive uma relação abusiva e defenderá que o bonitão a ama muito. "Você não ia entender, mãe. É porque ele gosta demais de mim. Eu nunca tive uma pessoa assim, que gostasse tanto de mim."

divulgação/tv globo

Paula Braun grava cena com expressão tensa, como Olívia em Cara e Coragem

Olívia em cena da novela

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.