PEGOU NO PULO!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Pat (Paolla Oliveira); casal em tensão em Cara e Coragem
Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vai enquadrar Pat (Paolla Oliveira) no capítulo desta quarta (3) de Cara e Coragem. O desenhista vai flagrar a dublê da novela das sete da Globo com a foto de Moa (Marcelo Serrado) nas mãos e questionará a mulher.
A mãe de Sossô (Alice Camargo) estará sozinha olhando para a imagem do colega de trabalho na casa de Adélia (Ivone Hoffmann). Enquanto estiver segurando a foto, Pat pensará nas palavras de Rebeca (Mariana Santos).
A mulher de Danilo (Ricardo Pereira) terá cutucado a mocinha em relação aos sentimentos que tem por Moa. A megera afirmará com todas as letras que a Pat está caidinha pelo dublê, deixando a personagem de Paolla Oliveira atordoada.
"Impressionante como seu marido ainda não percebeu que você é apaixonada pelo Moacyr", debochará a loira ao encontrá-la, por acaso, na padaria de Milton (Anselmo Vasconcellos). Pat, por sua vez, vai tentar despistar a conversa.
"Desculpe, eu não tenho que me meter na sua relação com Moa ou com Chiquinho [Guilherme Tavares]. Não sei exatamente o que te fez ir embora, mas sei o quanto o Moa sofreu com isso", frisará a sócia da Coragem.com.
"E eu? Você sabe o que eu sofri esse anos todos, me sentindo culpada por estar longe do meu filho? Uma bagunça de sentimentos me fez ir pra longe. Mas agora eu estou bem, eu quero conviver com meu filho, poxa", rebaterá a venenosa. A aventureira vai alardear em seguida:
Eu sou mãe, Rebeca. Eu posso imaginar sim a sua tristeza, vontade de resgatar essa relação, esse amor. Francisco é uma criança adorável. É esperto, inteligente e tão carinhoso. Eu já notei como essa sua briga com Moa é desgastante pra ele. E você não? Você querer tirar a guarda do Moa é cruel. Se eu posso dar a minha opinião, Moa podia ficar com a guarda, você ficava os fins de semana, ia aos poucos recriando laços com ele.
Nesse momento, a vilã se irritará e se aproximará da rival, olhando bem fundo nos olhos dela, o que deixará a moça desconfortável. Sem pudor, a víbora vomitará algumas verdades.
"Para começar: não! Você não pode dar a sua opinião, ninguém aqui pediu, porque, claro, vai ser sempre a favor do Moa. Impressionante como seu marido ainda não percebeu que você é apaixonada pelo Moacyr", disparará.
Pat ficará abalada com o comentário. Por mais irritada que estará com a escandalosa, no fundo, ela saberá que aquilo é a mais pura realidade, sendo que já até beijou o melhor amigo.
"Você está doida!", reclamará. "Não estou, não. Eu já amei o Moa. Sei como ele. Eu só não sei se você tá mentindo pra mim ou pra você mesma. Você me recrimina pelo que eu fiz. Mas eu tive coragem de fazer. Você teria?", arrematará Rebeca, que irá embora.
Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carmo Dalla Vecchia
Globo
Marcelo Serrado
Mariana Santos
Novela Cara e Coragem | Globo
Novela das Sete
Paolla Oliveira
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.