Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANCISCO

Ex-apresentadora da Globo, Flávia Freire dá à luz segundo filho em Portugal

Reprodução/Instagram

Flávia Freire sorridente, de cabelo curto com luzes, dentro do carro com blusa listrada de preto e branco

A jornalista Flávia Freire deixou a Globo em 2017 para se mudar com a família para Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 13h07

Flávia Freire, ex-apresentadora da Globo, aumentou sua família e deu à luz o segundo filho, Francisco, nesta quinta-feira (25), em Portugal. A jornalista de 46 anos publicou no Instagram uma foto ao lado do marido, Miguel Roquette, com o primeiro contato que teve com o bebê após o parto.

Na legenda da imagem, ela se declarou ao companheiro e comemorou a chegada do herdeiro. "Nosso Francisco chegou. Amor que não cabe no peito. A família está completa. Te amo, Miguel! Obrigada por tudo!", escreveu. Flávia e Miguel também são pais de Matheus, de cinco anos.

A ex-funcionária da emissora já foi casada com César Tralli. Os dois assumiram a relação em 2007 e trocaram alianças em 2010. Ficaram juntos até 2014, quando o apresentador do SP1 anunciou o relacionamento com Ticiane Pinheiro. Flávia, então, engatou namoro com Roquette.

Ela pediu demissão da Globo em 2017, após 19 anos de casa. Ao público, a profissional afirmou que decidiu se afastar para se mudar para Portugal na companhia do marido e do filho.

Flavia Freire começou a carreira em 1998, na TV Globo de Brasília, trabalhou no SPTV, Bom Dia São Paulo, Antena Paulista e Jornal Hoje. Em 2008, foi a responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional. Em 2014, cobriu a licença-maternidade de Mariana Ferrão no Bem Estar. Após engravidar e tirar licença, ela voltou com pequenas participações no SPTV.

Confira imagens de Flávia com o marido e o bebê:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.