Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY LIXO

Caio Castro encarna 'alma de vagabundo' e seduz irmãs em Todas as Flores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Castro posa para a foto usando bigode

Na novela Todas as Flores, Caio Castro será um modelo mulherengo e de caráter duvidoso

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 6h35

Longe das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), Caio Castro vai voltar ao trabalho como ator em Todas as Flores. Na trama, que vai ao ar no Globoplay a partir de outubro, o ator viverá Pablo, um modelo com "alma de vagabundo", segundo a sinopse escrita por João Emanuel Carneiro. Rapaz de caráter duvidoso, ele vai seduzir as duas irmãs da história.

Filho de Judith (Mariana Nunes), Pablo será amante de Vanessa, a vilã vivida por Leticia Colin. Ele será parceiro da jovem em todas as armações dela, que é noiva do ricaço Rafael (Humberto Carrão). Apesar de ser eternamente enrolado com a malvada, que tem fixação por ele, o boy lixo não deixa passar um rabo de saia e se interessará pelo jeito da afilhada cega da mãe dele.

Ao conhecer Maíra, sua cunhada deficiente visual, ele vai ficar encantado pela novidade e pela dificuldade em conquistá-la. Pablo, então, fará de tudo para ficar com a mocinha, que será apaixonada pelo noivo da irmã. A obsessão do rapaz por Maíra será uma dor de cabeça para Judith, que é madrinha da jovem cega.

Ele, aliás, desde sempre foi um motivo de preocupação para a mãe. Na sinopse, ele é descrito com um passado de criança endiabrada, o que o tornou um rapaz desajustado, mas divertido, carismático. Criado pela mãe solo, Pablo elaborou a ideia fixa de descobrir quem é o seu pai biológico.

Todas as Flores estava prevista para ir ao ar depois de Pantanal na TV aberta, mas será exibida no Globoplay. A trama contará com 85 capítulos e será fatiada, com a primeira leva indo ao ar no último trimestre de 2022, e a segunda, no segundo trimestre de 2023.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.