Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACTO BRUTAL

Como era a tatuagem genital de Guilherme de Pádua? Exame dá detalhes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-ator e assassino Guilherme de Pádua sem camisa, deitado sobre sofá branco com almofada verde

Ex-ator e assassino confesso Guilherme de Pádua; tatuagem genital foi detalhada em série

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 6h40

Após a estreia dos dois primeiros episódios de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez na HBO Max, uma parcela do público se interessou por um detalhe: o fato de Guilherme de Pádua ter feito uma tatuagem com o nome de sua então mulher e cúmplice no crime, Paula Thomaz, em seu pênis. As buscas por "Guilherme de Pádua tatuagem" tiveram crescimento repentino e expressivo neste mês no Google. A curiosidade pode ser em parte sanada com o relatório oficial do exame de corpo de delito ao qual o ator foi submetido na ocasião de sua prisão.

O quarto episódio da série documental, liberado na plataforma de streaming nesta quinta (28), exibe trecho do exame com descrição detalhada de tatuagens de Pádua. 

Ele e Paula Thomaz tinham relacionamento muito intenso, com demonstrações de possessividade e ganância de ambas as partes. Antes de cometerem o assassinato de Daniella Perez, eles deram provas de amor um ao outro com tatuagens: ele fez o nome dela em seu pênis, e ela teve o nome dele cravado em sua virilha. 

Segundo auto do exame de corpo de delito ao qual a série teve acesso, as características do nome na genitália de Pádua eram:

"Tatuagem no dorso do pênis na qual consta a palavra Paula, escrita no sentido da extremidade para a base do pênis, medindo 70 por 20 mm (7 por 2 centímetros). A letra P maiúscula e as demais minúsculas. Com letras tipo manuscritas, espessas e arredondadas, coloridas na seguinte forma: externamente delineadas em azul e centralmente tingidas de vermelho, havendo uma linha separando as cores anteriores".

Os peritos que o examinaram ainda acrescentaram que essa não era a única tatuagem. Pádua também tinha símbolos do zodíaco. "Na face interna da coxa havia outra tatuagem, nas cores azul, preto, amarelo e vermelho, constituída por quatro figuras de animais de signos do zodíaco, nos cantos de um retângulo", diz o auto. O episódio, no entanto, corta a sequência do relatório, e só é possível compreender três dos quatro signos: áries, capricórnio e câncer. O ex-ator é de escorpião.

Após confessar o assassinato de Daniella Perez, Pádua chegou a se oferecer para mostrar a tatuagem genital aos policiais, numa tentativa de provar que era muito apaixonado por sua mulher e que, por isso, não tinha interesse amoroso na colega de cena. 

Os advogados de acusação estão convencidos de que as tatuagens do casal fizeram parte de um pacto entre eles, que culminou no ritual macabro da morte de Daniella. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.