Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Internado

Bruno Gagliasso tem infecção e precisará passar por nova cirurgia

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso vive Gabriel, protagonista da trama das nove da Globo, O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso vive Gabriel, protagonista da trama das nove da Globo, O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2019 - 10h02

Bruno Gagliasso precisará passar por mais uma cirurgia após ter sido afastado das gravações de O Sétimo Guardião. O protagonista da trama de Aguinaldo Silva teve uma séria infecção por causa de um cálculo renal e foi operado na última terça-feira (26). O novo procedimento deve ser realizado no final de março.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator retirou o cálculo renal, mas precisará de outra cirurgia por causa da infecção. O problema se agravou, pois a pedra estava obstruindo o rim de Gagliasso. O boletim médico informa que o quadro do ator é estável.

A equipe da trama de Aguinaldo Silva precisou trabalhar na adaptação do cronograma de gravação por causa da primeira cirurgia. Gagliasso tinha importantes cenas para gravar entre quarta (27) e sexta-feira (1º). Algumas delas estão previstas para irem ao ar já no começo da próxima semana.

O autor da trama das nove chegou a desabafar em sua rede social sobre o afastamento de seu protagonista.

"O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator - no caso o protagonista - ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas", Aguinaldo começou a contar num post publicado em seu perfil no Facebook.

"Vejam bem, eu não escrevi 'cortar', eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido", ressaltou. 

"Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo... E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso", revelou.

Novo problema para a produção
Desde meados de janeiro, a produção da novela das nove da Globo tenta conseguir sair do aperto. Os profissionais estão trabalhando sem frente de capítulos gravados. As cenas são gravadas três ou quatro dias antes de irem ao ar. Além disso, os problemas nos bastidores não param de rolar.

Primeiramente, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral discutiram por conta de uma gravação noturna que teria tido o horário alterado de última hora.

Na semana passada, a polêmica em torno da separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou no folhetim, já que a intérprete de Luz foi envolvida no caso. Marina e Loreto formam par romântico atualmente na novela.

O clima pesou. Capítulos foram reescritos, e gravações foram ajustadas para Loreto ter folga na última sexta (22) e sábado (23). Agora, com a licença médica de Gagliasso, a falta de frente se agravará ainda mais. 

Estavam no cronograma desta quarta (27), por exemplo, cenas em que Gabriel falaria sobre o sumiço de Laura (Yanna Lavigne) e que estão previstas para irem ao ar na próxima terça (5). A patricinha será dada como morta neste sábado (2).

Nesta semana, o ator gravaria ainda sequências do capítulo de número 100, que vai ao ar no dia 7. 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.