Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O SÉTIMO GUARDIÃO

Marina Ruy Barbosa nega atraso em gravação que teve briga com Lilia Cabral

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa contracena com Lilia Cabral em O Sétimo Guardião; atrizes teriam brigado - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa contracena com Lilia Cabral em O Sétimo Guardião; atrizes teriam brigado

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2019 - 17h27

Acusada de ter revoltado atores da Globo por atrasar uma gravação de O Sétimo Guardião realizada na última quinta-feira (17), Marina Ruy Barbosa usou sua página no Instagram para se defender. Ela negou o atraso, mas não desmentiu ter tido uma discussão rísipida com Lilia Cabral, que teria lhe dado uma bronca na frente de vários profissionais da novela.

A gravação era da inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) e contava com a participação de boa parte do elenco da novela de Aguinaldo Silva. A gravação começaria por volta das 23h30 e se estenderia pela madrugada.

Como as imagens tinham de ter os atores juntos, não dava para adiantar os trabalhos com a ausência de Marina. Lilia Cabral teria perdido a paciência e esculachado a jovem quando ela chegou, de acordo com informações publicadas pelo jornal Extra neste sábado (21). 

"Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada", teria dito a veterana na frente da equipe. Marina, na hora, teria se limitado a falar que tinha uma consulta médica e que não pôde chegar antes. 

Neste sábado, no entanto, a atriz negou falta de pontualidade. A intérprete de Luz  afirmou que anteciparam seu horário de gravação em cima da hora. "Nunca faltaria com respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade", escreveu a ruiva.

"Na quinta, estava previsto para eu chegar às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se eu poderia antecipar meu horário. E eu expliquei que estava a caminho de um compromisso pessoal importante e, se por eles, tudo bem eu manter meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos e cheguei às 22h30", informou a ruiva. 

Ela afirma que se arrumou e ainda teve de esperar um pouco para gravar.

Ainda de acordo com o Extra, a gravação foi adiantada porque Flávia Alessandra, a Rita de Cássia da trama, precisava ser liberada até meia-noite. Alguns atores foram convocados para chegar mais cedo. Cerca de 15 deles toparam antecipar o horário, menos Marina.

A Globo também divulgou nota negando que Marina tenha causado o atraso na gravação. "Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não", informou a emissora.

"Um processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião. O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu", explica a nota da Globo

As cenas da gravação com problemas vão ar na segunda (21) e, inclusive, terminará com um baita barraco por causa de um chilique da vilã da história, Valentina (Lilia Cabral).

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?