Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmentido

Autor fica furioso com boato de morte do personagem de Loreto em O Sétimo Guardião

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto em cena da novela das nove da Globo, em que interpreta Júnior - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto em cena da novela das nove da Globo, em que interpreta Júnior

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2019 - 22h47
Atualizado em 22/2/2019 - 5h00

O autor Aguinaldo Silva desmentiu o boato de que Júnior morreria em O Sétimo Guardião por conta da polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa. O novelista demonstrou que está furioso com o "apedrejamento" que se tornou a separação do ator. O rumor ganhou força nos corredores da Globo durante o dia e foi noticiado no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, na quinta-feira (21).

Na "rádio peão" dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, não se falava de outra coisa ontem. Entre as especulações, constava até que Silva teria reescrito capítulos para tirar Loreto logo de sua novela porque Marina não teria mais clima para contracenar com o colega de elenco. 

O Notícias da TV apurou que o afastamento de Loreto sequer foi cogitado pela cúpula da Globo ou por Aguinaldo Silva.

Na trama, os personagens de Loreto e Marina estão iniciando um romance e ficarão noivos. A ruiva foi apontada no último fim de semana como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento.

Ela negou de imediato que tenha se envolvido com o intérprete de Júnior. Marina é casada com Xandinho Negrão. Aguinaldo Silva, inclusive, foi padrinho de casamento da ruiva.

reprodução/facebook

Aguinaldo Silva desmentiu a suposta morte de Júnior com post com foto da família do ator

"É absolutamente infundada a 'notícia' que circula na web sobre a morte do personagem Júnior em O Sétimo Guardião. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama", escreveu Aguinaldo Silva no Facebook, em post ilustrado com uma foto do ator, sua ex-mulher, Débora, e a filha do casal, Bella. 

"Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas [e formativas] passagens da Bíblia: João 8:1-11 . 'Quem não tiver pecado atire a primeira pedra'. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte", continuou o novelista. 

O autor já havia manifestado seu apoio a Marina na quarta (20). Ele postou uma foto com a atriz em suas redes sociais e escreveu: "Nunca é demais lembrar de quem a gente ama: um beijo, Marina menina".

Depois, postou um novo "recado" no Twitter. "Prometo, começou a chuva. Pena que, mesmo em forma de temporal, ela não seja suficiente para lavar esta sujeira que por aí impera."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.