Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE MADELEINE

Bruna Linzmeyer se despede de Pantanal com jacarés nas mãos: 'Calma e euforia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Linzmeyer está de biquíni e segura dois jacarés

Bruna Linzmeyer com jacarés nas mãos nos bastidores de Pantanal; atriz se despediu da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 10h05

Bruna Linzmeyer encerrou sua participação nas gravações de Pantanal, a próxima novela das nove da Globo. A atriz interpretará Madeleine na primeira fase da trama e viverá par romântico com Renato Góes, o Leôncio. No sábado (5), a loira publicou um texto de despedida com algumas fotos. Em uma das imagens, ela aparece com dois jacarés nas mãos.

"Entre a calma e a euforia de uma despedida. Não sei se algum dia vou gostar de viver sem ser atriz, é bom demais cavucar esquinas internas e se surpreender com reações estranhas num corpo que é meu", filosofou na legenda da postagem.

"Ter medo, achar graça, ter raiva em cena e não ser eu! Me surpreender dessa alquimia fisiológica se moldar mesmo durante o processo", continuou Bruna, no texto publicado no Instagram. 

A artista prosseguiu com o adeus a participação no remake de Bruno Luperi: "Me despeço desse estado que Madeleine me trouxe, das suas dores, seus sonhos, do seu jeito de olhar o mundo. Tô pronta pra reencontrar Madeleine com vocês, a partir do olhar de vocês, em março, em Pantanal".

"A todas as pessoas que fizeram esse caminho sinuoso e intenso comigo, obrigada. Madeleine é um quebra-cabeça de memórias que ouvi, de propostas feitas pela direção, figurino, arte, caracterização, dos e das minhas companheiras de cena. É feita das risadas que demos juntas nos intervalos, e das fofocas também, claro", concluiu a atriz.

O remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente em 1990, contará a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) e já teve suas primeiras imagens divulgadas.Juliana Paes, Osmar Prado, Juliano Cazarré, José Loreto e Marcos Palmeira estão confirmados no elenco. O folhetim tem previsão de estreia para 28 de março.

Veja a publicação de Bruna:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.