Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU ORAÇÃO

Grávida de 8 meses, Andressa Urach é internada com pressão alta: 'Contrações'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach está com cabelos soltos e bagunçados pelo vento, usa um top de oncinha e exibe barriga de grávida

Andressa Urach exibe barriga de grávida em foto publicada no Instagram; modelo foi internada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 8h00
Atualizado em 6/2/2022 - 16h25

Andressa Urach precisou ser internada às pressas na noite de sexta-feira (4). Grávida de oito meses, a modelo sentiu muitas contrações e estava com a pressão alta. "Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon", pediu a equipe da loira nas redes sociais. Neste domingo (6), a ex-Miss Bumbum foi transferida de ambulância para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O primeiro comunicado sobre o estado de saúde da participante de A Fazenda 6 (2013) foi divulgado no Instagram no sábado (5). "Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações, e a pressão chegou a 18 por 11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas", afirmou a equipe.

A influenciadora digital também fez uma publicação nos Stories do Instagram. "Quando cheguei no hospital, estava com a pressão 18 por 10. Depois explico tudo que aconteceu", prometeu ela.

Na tarde deste domingo, Thiago Lopes, marido de Andressa, atualizou o estado de saúde da amada. "Acabaram de me ligar do hospital falando que a Andressa vai ser transferida para um hospital em Porto Alegre, com a ambulância agora. Me pediram para arrumar uma mala com os pertences dela, coisas de higiene pessoal. Tive que arrumar a minha [mala também]", afirmou o empresário em um vídeo publicado no YouTube.

"Estou indo para o hospital para acompanhar a Andressa no percurso, que ela vai ser transferida com a ambulância, aí vou atrás", detalhou Lopes.

Leon é o primeiro filho de Andressa fruto da união com Lopes. A modelo também é mãe de Arthur, de 17 anos, de outro relacionamento.

No início de janeiro, a loira havia revelado que pretende ter o bebê por meio de cesariana. "Decidi ter parto cesárea! O Arthur ganhei de parto normal e foi uma dor horrível que me traumatizou. Não quero sentir dor de novo!", tinha explicado.

Veja o comunicado e o vídeo de Thiago Lopes:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.