Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES SOCIAIS

Bruna Linzmeyer mostra em 'reality' preparação para Madeleine de Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Linzmeyer posa de cabelo solto na beirada de janela de apartamento

Bruna Linzmeyer em foto do Instagram; atriz mostra preparação para Pantanal nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 8h34

Bruna Linzmeyer criou um "reality show" no Instagram para mostrar a preparação para viver Madeleine no remake de Pantanal. Nos vídeos já publicados, a atriz contou suas técnicas para construir a nova versão da personagem, interpretada por Ingra Lyberato na novela original exibida em 1990 pela Manchete. 

"Percebi que a Madeleine vai ter uma amargura em algum momento, e que a voz dela... Essa amargura pode vim através da voz", disse a artista em um dos vídeos postados na rede social. Por ter uma "voz doce", a jovem procurou uma fonoaudióloga para ajudar na preparação. 

No início do mês, Bruna e Renato Góes, que interpretará José Leôncio, foram vistos em um restaurante durante uma gravação do remake no Rio de Janeiro. Eles formarão um par romântico na primeira fase da adaptação de Bruno Luperi.

A Globo ganha tempo e trabalha com cenas externas no Rio e nos estúdios. A emissora planeja liberar equipe e atores para viajarem para a região Centro-Oeste do Brasil e gravarem a novela após a vacinação dos funcionários com as duas doses do imunizante contra a Covid-19.

A locomoção de equipe e elenco pede cuidados extras nos protocolos durante a crise sanitária. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, a ideia é viajar para a região do Pantanal em setembro para passar um longo período por lá e gravar o máximo de cenas previstas no local.

Pantanal será a substituta da inédita Um Lugar ao Sol, mas a emissora ainda não confirma oficialmente informações sobre a trama. Entre os atores escalados para o elenco estão ainda: Dira Paes, Murilo Benício, José Loreto, Caco Ciocler e Osmar Prado.

Veja os vídeos de Bruna: 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.