Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA MAIS

Bruna Linzmeyer entra para o elenco de Pantanal, e gravações têm data de início

ROGERIO FIDALFO / AG NEWS

A atriz Bruna Linzmeyer posando para a foto com as mãos no bolso

A atriz Bruna Linzmeyer fará parte do elenco do remake de Pantanal, remake produzido pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 7h38

Bruna Linzmeyer é mais uma profissional que estará envolvida no remake de Pantanal, na Globo. A atriz estará no elenco da primeira fase da trama, escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, mas seu papel ainda não foi definido. As gravações estão previstas para começarem em julho deste ano.

A novela teve o início de sua produção adiado por conta do aumento dos casos da Covid-19, e a previsão de estreia, que era para o segundo semestre deste ano, passou para 2022.

As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Ainda não foi divulgado o papel de Bruna Linzmeyer, mas outros atores já foram confirmados com seus respectivos personagens.

Osmar Prado, já confirmado para o folhetim, interpretará o Velho do Rio, papel que foi recusado por Antonio Fagundes. Na versão original, exibida na Manchete, Claudio Marzo deu vida ao personagem. Marcos Palmeira viverá José Leôncio, e Julia Dalavia será Guta. José Loreto e Dira Paes também foram cotados para a produção.

Os números crescentes de mortes e infecções por Covid-19 fizeram a reprise de Império (2014) furar a fila do horário nobre, adiar a estreia de Um Lugar ao Sol e empurrar o remake da novela de Benedito Ruy Barbosa para o primeiro semestre de 2022.

As paralisações nos Estúdios Globo por conta da pandemia obrigaram a emissora a alterar o cronograma e emendar mais uma "edição especial" ao final da segunda parte de Amor de Mãe. Com isso, a estreia da inédita Um Lugar ao Sol foi adiada e jogou a nova versão de Pantanal para o próximo ano.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.