Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Bom Sucesso: Gisele passa a perna em Diogo e vira espiã vingativa; entenda

Reprodução/TV Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena de briga como Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gisele (Sheron Menezzes) vai virar uma espiã "do bem" nos próximos capítulos de Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 22/12/2019 - 5h15

Gisele (Sheron Menezzes) tomará uma decisão que vai mudar drasticamente sua vida em Bom Sucesso. A ex-secretária entenderá que só ela é capaz de descobrir o que Diogo (Armando Babaioff) está planejando fazer e de sabotá-lo Assim, ela vai passar a perna no advogado sem que mau-caráter perceba: a ex-assistente da editora voltará a ser amante do bandido e o espionará para Marcos (Romulo Estrela).

Diogo começará a aterrorizar a família Prado Monteiro e os funcionários da editora com suas exigências absurdas, já que vai virar "chefe" à base de chantagem. Ele ameaçará tirar o livro de Eric (Jonas Bloch) da editora, já que é o dono dos direitos autororais da obra, que estará vendendo muito.

O psicopata também tramará vinganças pessoais contra seus inimigos, como plantar drogas no bar de Marcos e provocar a prisão dele. Sem saber o que fazer para deter o vilão, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) apelará para Gisele e dirá que precisa da ajuda dela para derrotar o rival.

Nesse ponto, ela já estará pensando em se reaproximar do ex-amante para se vingar dele, mas ainda terá dúvidas se esse será o melhor caminho a seguir. 

Gisele decidirá correr o risco após receber o resultado de um exame de DNA. O teste  provará que um chiclete encontrado perto do refletor que caiu no desfile de moda de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) tinha o material genético do advogado, o que confirma a presença dele no local do atentado.

Fora do namorado

"Quem vai ter que derrubar o Diogo sou eu!", concluirá Gisele. No Chapeleiro Maluco, ela se reunirá com Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e contará que vai voltar a ser amante do personagem de Armando Babaioff. "Aí eu tento arrancar alguma informação ou alguma prova contra ele", explicará.

A vingativa também contará sua decisão para Yuri (Marcello Melo Jr.), que terminará o namoro com ela na hora. Gisele se lamentará com Fábio (Edu Coutinho) sobre o que aconteceu, mas seguirá firme no seu plano de destruir Diogo.

"Eu não virei uma santa. Eu tenho raiva do Diogo, quero me vingar dele. Por tudo que ele fez comigo. Por tudo que eu fiz também. Eu destruí a minha vida com ajuda dele. E fiz mal pra muita gente no caminho. Eu não presto. Acho que ninguém nunca vai me perdoar de verdade. Mas tudo bem. Eu vou acabar com o Diogo primeiro", falará.

Convicta, a jovem procurará Diogo em seguida. A ex-secretária fingirá que está cansada de sua vida e dirá quer se unir ao vilão, para usufruir da vida boa. O advogado não desconfiará de nada e aceitará a ex novamente em sua vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.