Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM 17 ANINHOS

Maisa fica em choque ao descobrir que Sabrina participou do BBB: 'Nasci em 2002'

GABRIEL CARDOSO/SBT

Maisa Silva e Sabrina Sato no sofá do Programa da Maisa, no SBT, em foto publicada no Instagram em dezembro de 2019

Maisa Silva tinha um ano quando Sabrina Sato participou do Big Brother Brasil, na Globo, no ano de 2003

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 16h40

Convidada do Programa da Maisa deste sábado (21), Sabrina Sato deixou apresentadora do SBT chocada ao falar que tinha participado do Big Brother Brasil, em 2003. "Estou com medo de perguntar do seu passado. Eu nasci em 2002, um ano antes dela ter participado do BBB", disse a estrela teen. "A minha lembrança da Sabrina é você no Pânico há muitos anos", completou.

"Eu já fui bailarina do Faustão também, sabia?", lembrou a funcionária da Record, que fez parte do corpo de baile no Domingão do Faustão entre 2000 e 2001.

"Isso foi antes do BBB. Aí, depois do BBB fui para o Pânico. Depois do Pânico, o Programa da Sabrina e agora vou estrear um novo programa", anunciou. Em 2020, ela volta para a TV aos domingos no comando do Domingo Show.

O tema Big Brother Brasil voltou à tona em outro momento do programa, quando a dupla Marcos e Belutti também foi chamada para participar da entrevista. O sertanejo Marcos apimentou a conversa perguntando sobre Dhomini Ferreira, campeão do reality em 2003 e com quem a ex-sister namorou no confinamento.

"Quem é Dhomini? Parece nome de robô", perguntou a adolescente. "Que memória é essa?", questionou Sabrina atirando um travesseiro no cantor. "É o menino que eu namorei dentro da casa do Big Brother", respondeu ela em seguida claramente envergonhada.

"Antes do Duda teve chão", brincou Maisa ao saber da vida amorosa da convidada. Belutti, por sua vez, ficou curioso com o destino de Dhomini. "Ele voltou e perdeu o BBB?", disse, ao relembrar o retorno do brother ao reality em 2013. "Vida de ex-namorado a gente não acompanha", alfinetou a japa.

Durante a entrevista, Sabrina ainda revelou que foi professora de balé e vendedora de bijuterias no passado.

Atualmente com Duda Nagle e mãe de Zoe, de 1 aninho, se derreteu ao contar que a pequena já fala "mamãe, papai e neném" e que está aprendendo a andar. "Ela leva vários tombos. Sabe o que é muito difícil? A fase bebê, que é muito gostosa, passa muito rápido", analisou.

Veja abaixo o post com Sabrina, Marcos e Belutti no sofá da Maisa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.