Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

sangue raro

Em Bom Sucesso, Gabriela chora desesperada e implora a Paloma: 'Não quero morrer'

Reprodução/TV Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) é consolada por Paloma (Grazi Massafera) na cama do hospital em Bom Sucesso

Gabriela (Giovanna Coimbra) sofre por medo de morrer e é consolada por Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2019 - 7h34

Gabriela (Giovanna Coimbra) vai entrar em desespero ao descobrir seu estado de saúde em Bom Sucesso. No capítulo desta quinta-feira (12), a filha de Paloma (Grazi Massafera) despertará no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficará sabendo que precisa de uma transfusão e seu tipo de sangue é raro. A jogadora de basquete implorará ajuda com medo de morrer.

"Quando eu saio do hospital?", perguntará a menina. "Depois que fizer a transfusão de sangue e verificarmos que não ficou nenhuma sequela da cirurgia, aí você pode ir pra casa", prometerá Mauri (Jorge Lucas).

"Mas esse sangue que eu preciso é um sangue raro, não é isso? E se não acharem esse sangue? Eu vou morrer?", insistirá Gabriela. A personagem de Grazi Massafera mandará a filha virar sua boca para lá, e o médico dirá que todos os bancos de sangue do país estão sendo consultados. 

"Tá, mas e se mesmo assim não acharem? E se não tiver o que eu preciso em nenhum banco de sangue em lugar nenhum? Eu vou morrer?", indagará a paciente, já alterada. "Estamos fazendo o possível, acredite. Paloma, a gente pode conversar lá fora um minutinho?", pedirá o médico.

"Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete... Eu não quero morrer, mãe. Não quero", explodirá a adolescente, aos prantos.

Paloma abraçará a filha e irá às lágrimas com ela. "Tá tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito", prometerá a protagonista.

Nos capítulos seguintes, aparecerá na trama Elias (Marcelo Faria), ex-marido de Paloma. Com sangue compatível, o pai de Gabriela será a esperança da garota se recuperar, mas ele estará disposto a dar o golpe e pedirá uma bolada para fazer a doação.

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?