Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINTE ANOS JUNTOS

Luiz Fernando Guimarães e empresário se casam em cerimônia íntima no Rio

Reproduçao/Instagram

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros no dia do casamento em foto publicada no Instagram

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros oficializaram união em um cartório no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 10h38

Juntos há mais de 20 anos, Luiz Fernando Guimarães e o companheiro, Adriano Medeiros, se casaram em uma cerimônia íntima na sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. O ator e o empresário oficializaram a união diante de amigos e familiares em um cartório.

"Celebramos hoje o amor! São vinte anos de companheirismo até aqui. E que essa nova página seja escrita por mais infinitos anos", declarou o ator, que recentemente integrou o elenco da novela O Tempo Não Para.

Nas redes sociais, Medeiros publicou fotos da cerimônia civil e fez declarações ao marido. "Descobrimos a fórmula de estar juntos. Somos diferentes. De idade, de temperamento, de atitudes. Mas aprendemos a nos respeitar, a nos entender e descobrimos como é bom envelhecer juntos", disse.

"Quero viver para sempre do seu lado, te protegendo, cuidando de você, te mostrando um monte de coisas que ainda precisamos ver no mundo e ver a vida passar sem pressa", continuou Guimarães.

Em outro registro do casamento, o empresário compartilhou o momento de emoção. "Olhos inchados de tanto chorar", revelou. Na sequência, compartilhou foto das alianças do casal.

Guimarães não falava sobre sua orientação sexual até 2015. Nas redes sociais, a intimidade do casal tem sido exposta em vídeos e fotos. Ambos têm o hábito de compartilhar a rotina a dois. 

Confira fotos do casamento de Luiz Fernando Guimarães:

Ver essa foto no Instagram

20.12.2019 📿 @adrianomedeiros . 📸 @marcelonejm

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Que vença o amor! Felicidade que não acabará nunca.

Uma publicação compartilhada por Adriano Medeiros (@adrianomedeiros) em

Ver essa foto no Instagram

E foi com esse texto que meu coração falou, soluçando mas com força pra concretizar tudo: “Te conheci a muito tempo atrás. Naquela época teria o Bug do milênio que pra mim foi vc. Parece que foi ontem mas já fazem mais de 20 anos. Descobrimos uma fórmula de estar juntos. Somos diferentes. De idade, de temperamento, de atitudes. Mas aprendemos a nos respeitar, a nos entender e descobrimos como é bom envelhecer juntos, ver tv no sofá, esperar ansioso pra chegar sábado no sitio e escutar a cachorrada latir. Somos felizes do nosso jeito mas mais que tudo somos felizes juntos. Quero viver pra sempre do teu lado, te protegendo, cuidando de vc, te mostrando um monte de coisas que ainda precisamos ver no mundo e ver a vida passar sem pressa. O amor é isso! Obrigado por estar do meu lado todo esse tempo. Aqui começa outra parte da nossa história. Somos amigos, somos parceiros, e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo porque meu mundo é vc @luizguimaraesoficial .❤️”

Uma publicação compartilhada por Adriano Medeiros (@adrianomedeiros) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.