O PODER DA RUIVA
Fabiano Battaglin/TV Globo
A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma participação especial na novela Bom Sucesso em dezembro
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 22/12/2019 - 5h09
Para muitas pessoas, 2019 é um ano para ser esquecido, mas não para Marina Ruy Barbosa. A ruiva viveu um pesadelo, mas deu a volta por cima. Apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, ela viu amigos e até padrinhos de seu casamento virarem a cara. Porém, a atriz agora pode se dar ao luxo de escolher trabalho, fatura muito com propaganda e ainda ganhou pontos com a direção da Globo.
Fontes do Notícias da TV na emissora afirmam que a atriz lidou com os problemas de maneira extremamente madura e profissional, e isso a colocou "por cima da carne seca". Mesmo nos dias em que "seu mundo caiu", ela estava gravando. Nem sequer cogitou faltar às gravações de O Sétimo Guardião. E foi justamente seu comprometimento até o último capítulo que fez a jovem estrela brilhar internamente.
Quem acompanhou de perto comenta que a atriz ficou tão machucada que seu abatimento físico era nítido. Casada com Xande Negrão, Marina chegou a ficar longe das redes sociais por causa das fofocas, o que para ela representou perder dinheiro.
A beldade tem 35 milhões de seguidores e empresta seu rosto para seis marcas: Colcci, Eudora, Renault, Pantene, Vivara e Valisère.
Aliás, o primeiro sinal de que o lado comercial da sua carreira não tinha sido afetado foi quando a atriz protagonizou uma campanha da montadora de automóveis sozinha após o final da novela das nove. Bruno Gagliasso era, até então, seu parceiro nas propagandas da empresa.
A amizade entre os dois foi rompida com brigas nos bastidores, e o principal combustível para o desentendimento foi o apoio da mulher dele, Giovana Ewbank, à turma que "condenava" Marina pelo suposto caso com Loreto.
Enquanto os outros envolvidos no bafão estão longe da TV, a ruiva surpreendeu os fãs com uma participação na novela Bom Sucesso, trama de maior audiência no momento.
Marina não tem nem projetos na TV nem no cinema em 2020. Ganhou um ano sabático da Globo porque emendou papéis --só no ano passado foram duas mocinhas. Ela só volta ao ar quando quiser, o que muito provavelmente será em 2021, e como vilã.
O próximo ano será dedicado para aperfeiçoar o inglês nos Estados Unidos, com visitas rápidas ao Brasil para manter sua agenda publicitária. Além das seis marcas já fechadas com a atriz, a procura para tê-la em campanhas aumentou depois da polêmica, assim como seu número de seguidores.
Já Gagliasso não renovou com a Globo e ainda por cima resolveu comprar briga com a emissora no último dia 10. Ao entrar para o casting da Netflix, ele fez um vídeo em que deixou claro que prefere manter distância das novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.