Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NOVOS ARES'

Larissa Manoela radicaliza e aparece com visual diferente; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela sorri em foto publicada em seu Instagram

Larissa Manoela trocou o cabelo mais escuro por um visual platinado; atriz faz aniversário neste mês

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 12h32

De saída do SBT e prestes a assinar com a Globo, Larissa Manoela não mudou apenas os rumos da carreira no fim de 2019. A atriz radicalizou também no visual e apareceu com os cabelos mais loiros neste sábado (21). "Novos ares para 2020", escreveu a estrela ao divulgar as imagens. Ela completará 19 anos no próximo dia 28.

As amigas famosas da artistas aprovaram a mudança. "Arrasou", disse Sophia Valverde nos comentários do Instagram. "Ficou incrível", opinou a apresentadora Nadja Haddad. "Que deusa. Amei!", se derreteu Giovanna Ewbank.

Larissa Manoela gravou suas últimas cenas como a Mirela, de As Aventuras de Poliana, na última terça (17). A atriz saiu do SBT após dez anos de trabalho e recebeu uma homenagem da produção, com direito a buquê de flores, lágrimas e aplausos. O desfecho de sua história na novela teen só irá ao ar em meados de 2020.

Sem o compromisso de manter o visual para a trama, ela ficou mais loira. Como boa influenciadora digital, a mudança veio acompanhada de ações comerciais em sua rede social. Larissa tem 26,6 milhões de seguidores no Instagram.

Veja as fotos da atriz com o cabelo diferente abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Novos ares para 2020 ✨Pelo the best @jobosco ♥️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em


Larissa Manoela vai para Globo

Larissa Manoela assinará um contrato com a Globo em janeiro. Na nova casa, ela será a protagonista de Além da Ilusão, novela das seis escrita por Alessandra Poggi, que tem previsão de estreia para setembro. Inicialmente, ela foi cotada para o papel principal da próxima temporada de Malhação, mas devido a compromissos com a Netflix, Larissa não poderia gravar a tempo de entrar no ar.

A negociação foi confirmada pelo Notícias da TV junto a fontes na Globo. A ex-funcionária de Silvio Santos já fechou o acordo verbalmente, durante uma reunião com a diretoria de dramaturgia nos Estúdios Globo. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Larissa disse que a história não procede.

O contrato com o SBT se encerra oficialmente apenas no dia 31 de dezembro. Logo, Larissa poderá pegar seu crachá de funcionária da Globo apenas no dia 6 de janeiro, primeira segunda-feira de 2020. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.