Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE CASAMENTO

Bom Sucesso: Rico, Diogo revela plano de vingança a Gisele e quebra a cara

Reprodução/TV Globo

Armando Babaioff faz um olhar interrogativo para Sheron Menezzes em cena da novela das sete da Globo, Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai deixar Gisele (Sheron Menezzes) mexida ao propor um casamento na Grécia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/12/2019 - 14h13

Diogo (Armando Babaioff) voltará milionário depois de seu sumiço em Bom Sucesso. A primeira pessoa que ele vai procurar será Gisele (Sheron Menezzes). O "cachorrão" contará seu planos de vingança à desempregada e vai querer que ela seja mais do que uma aliada. O advogado a pedirá em casamento com uma proposta pra lá de tentadora: uma bela cerimônia na Grécia. Só que a ex-secretária dirá "não". 

A sequência está prevista para ir ao ar nos últimos dias neste ano, antes de o vilão anunciar que registrou os direitos do livro do Eric Feitosa (Jonas Bloch) e vai levar a editora de Alberto (Antonio Fagundes) à falência. 

Ele convidará a ex-amante para um jantar em restaurante sofisticado. Pedirá lagosta e um bom vinho. O psicopata ficará se gabando de como é bom ser rico. Gisele encurtará a conversa e o pressionará a contar como vai se vingar.

O malvado fará suspense sobre os detalhes da vingança. Insistirá em tê-la como mulher e aliada contra a família de Nana (Fabiula Nascimento). "Ah, eu não vou contar, senão perde a graça. Mas vai ser muito divertido, e se você topar ficar comigo, vai se divertir também", responderá o "adorador" de cuecas vermelhas.

Vingança divertida 

Ela ameaçará avisar a todos da volta dele. "Pra quê? Ninguém vai acreditar em você. Você virou a amante mal amada, lembra? Aliás, me diz, o que aconteceu quando você tentou contar a verdade praquela família de esnobes?", indagará o advogado. "Eu me ferrei. Eles me humilharam", confidenciará a ex-amante.

Diogo a chamará de deusa e falará que o rancor deles vencerá. "Como você ficou rico? Casou com uma milionária, por acaso?", questionará Gisele. "É claro que não! Durante todo esse tempo eu só pensava em você. Senti muito a sua falta. Você é a única pessoa nesse mundo que me entende", afirmará o mau-caráter. 

A ex-assistente de Nana vai assegurar que mudou e que não quer nada com o assassino. "Deixa de ser burra, vai perder uma oportunidade dessas? Eu estou disposto a casar se você quiser. Pode ser até numa daquelas igrejinhas branquinhas em cima morro de frente pro mar Egeu", soltará o golpista.

Casório dos sonhos

"Na Grécia", vai suspirar a personagem de Sheron Menezzes. "Na Grécia, lógico! Agora, eu tenho dinheiro pra bancar nossos sonhos. Não dependo de mais ninguém. A gente se vinga daquela família, e vamos juntos, num navio se você quiser. Vai dizer que não é tentador?", provocará o canalha. "Não", berrará Gisele ao crápula.

"Eu só vim pra saber o que você ia aprontar. Agora que eu já sei, eu vou fazer de tudo pra impedir os seus planos. Eu posso até ser interesseira, mas não sou rancorosa e muito menos vingativa. Você agora tem muito dinheiro, mas continua sem nenhum caráter", vai disparar a ex-assistente. 

A previsão é que a cena seja exibida a partir do próximo dia 27, quando Bom Sucesso já estará na reta final. A trama terminará em janeiro e será substituída por Salve-se Quem Puder


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.