Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Em Bom Sucesso, Paloma faz descoberta perturbadora sobre Marcos: 'Um pesadelo'

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) com cara de assustada diante de Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) viverá momentos de tensão com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 6h35

Paloma (Grazi Massafera) ficará em choque ao descobrir que Marcos (Romulo Estrela) foi preso em Bom Sucesso. O mocinho será flagrado com cocaína e será levado direto para a cadeia logo depois de ser flagrado pela namorada na cama com outra. Tanto a falsa traição quanto o porte de droga farão parte da vingança de Diogo (Armando Babaioff) contra a família Prado Monteiro.

A costureira estará arrasada acreditando que foi traída e decidirá ligar para terminar tudo com o filho de Alberto (Antonio Fagundes). "Agora é ele que não tá me atendendo", reclamará, ainda sem saber que ele foi levado pela polícia.

"É porque ele tá preso, né, mãe?", informará Gabriela (Giovanna Coimbra). "Que isso, menina? Deixa de ser doida", reagirá Paloma. "Tô falando sério. Fiquei sabendo lá na casa do Vicente [Gabriel Contente]. O pai dele foi pra Búzios resolver. A polícia achou drogas com o Marcos e prendeu ele na hora", continuará a jogadora de basquete.

A notícia cairá como uma bomba na cabeça da personagem de Grazi Massafera. "Mas gente, o que tá acontecendo, meu Deus?", desabafará ela. "Eu devo tá num pesadelo, não é possível! Isso não pode ser verdade", emendará, perturbada com a sequência de acontecimentos.

"Pior que é, mãe. Eu vi a confusão que tava na casa do Vicente", falará Gabriela. A menina dirá ainda que Alberto não sabe de nada sobre a prisão do filho. "Melhor mesmo, imagina? Seu Alberto é capaz de ter um treco, ele não tá nada bem", responderá a costureira.

"Mas por essa eu não esperava. O Marcos traficante de droga?", comentará Alice (Bruna Inocencio). "Mas é claro que não, Alice. O Marcos pode ser o que for, mas bandido ele não é. Tá na cara que tá aconteceu alguma coisa errada, algum engano", defenderá a mocinha.

As cenas estão previstas para ir ao ar no início de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.