Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Bibi vai à delegacia e confessa crime: 'Fui eu que incendiei o restaurante'

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai assumir erro do passado para se redimir no final de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai assumir erro do passado para se redimir no final de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2017 - 8h30

Bibi (Juliana Paes) tentará se redimir de seus erros no final de A Força do Querer. Disposta a recomeçar a vida do zero longe do crime após se separar de Rubinho (Emilio Dantas) e ser absolvida da acusação de associação ao tráfico, a filha de Aurora (Elizângela) irá à delegacia e confessará que botou fogo no restaurante diante de Dantas (Edson Celulari) e Caio (Rodrigo Lombardi).

Em conversa com a mãe, Bibi admitirá que se arrepende de ter terminado o noivado com Caio para ficar com Rubinho, principalmente depois de saber que o advogado deu para elas a casa em que moram. Aurora mostrará o dinheiro que manteve guardado e que seria usado na compra do imóvel.

"Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio!", contará a dona de casa. "Jurei pra ele que nunca te contava, mas você tem de saber! Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca! Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!", disparará Aurora.

A informação mexerá com as emoções da ex-estudante de direito, que resolverá assumir seus erros diante da polícia. "Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça", comentará Aurora.

reprodução/tv globo

Dantas (Edson Celulari) e Caio (Rodrigo Lombardi) reagem diante da confissão da Perigosa

"Não, ainda não. Ainda não fui absolvida", responderá Bibi, antes de sair de casa em direção à delegacia. Ao chegar lá, ela encontrará Caio e Dantas.

"Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!", confessará, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (19), penúltimo capítulo.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.