Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO ABALADA

Após ser alvo de crime, Andressa Urach ficará internada até filho nascer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach em foto publicada no Instagram; a modelo está de roupa hospitalar e exibe sua barriga de 8 meses

Andressa Urach em foto publicada no Instagram; a modelo seguirá internada até o parto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 13h10

Andressa Urach anunciou em seu Instagram que ficará internada até o parto de seu segundo filho, Leon. Grávida de 34 semanas, a modelo deu entrada no hospital na última sexta-feira (4) com pressão alta e contrações. Nesta terça-feira (8), ela teve o carro furtado e relatou que todo o enxoval do bebê foi levado na ocasião do crime.

"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda", informou a equipe da influenciadora. Também anunciaram a realização de um chá de fraldas virtual para quem quiser presentear o bebê com uma doação em dinheiro.

Na sequência, a publicação relata que a ex-A Fazenda está tendo complicações em manter o filho dentro da barriga até o tempo mínimo para o nascimento. "Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI", explicou.

Todos os dias Andressa dá relatos a respeito de seu estado de saúde em seu canal no YouTube. Em um dos vídeos, ela detalhou os motivos da internação precoce: "O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida".

"Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim", desabafou Urach após a internação.

A ex-vice Miss Bumbum foi internada às pressas com a pressão em dezoito por onze, valor muito acima do normal. Desde então ela está tomando uma série de medicamentos para estabilizar o batimento cardíaco e conter as contrações, para que o bebê não tenha um nascimento prematuro.

Leon é o primeiro filho de Andressa com Thiago Lopes. A modelo também é mãe de Arthur, de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

No início de janeiro, a artista havia revelado que pretendia ter o bebê por meio de cesariana: "Decidi ter parto cesárea! O Arthur ganhei de parto normal e foi uma dor horrível que me traumatizou. Não quero sentir dor de novo!".

Confira abaixo a publicação de Andressa Urach anunciando sua permanência no hospital.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.