Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIMENTOS À TONA

Em Um Lugar ao Sol, Ilana treme com volta da amada de Gabriela: 'Não sou gay'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima, caracterizada como Ilana, tem o semblante chateado em cena de Um Lugar ao Sol

Ilana (Mariana Lima) confessará sentir "ciúme de amiga" por Gabriela (Natália Lage)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 12h51

Ilana (Mariana Lima) tremerá na base ao descobrir que a namorada de Gabriela (Natália Lage) passará um tempo no Rio de Janeiro em Um Lugar ao Sol. A produtora confessará a Rebeca (Andrea Beltrão) que está com ciúme da médica na novela das nove da Globo.

Recém-separada, a ex-modelo dirá que se sente solitária à queixa da amiga --o que, na sua avaliação, justificará o começo de algo mais na relação entre as duas. "Rebeca, eu não sou gay. Nunca fui. Eu gosto, sempre gostei de homem, mas... A verdade é que eu estou me sentindo sozinha", constatará a empresária, em cenas que serão exibidas nesta quarta-feira (9).

A filha de Santiago (José de Abreu), confusa, pressionará a melhor amiga. Para disfarçar os próprios sentimentos, ela recorrerá até aos antepassados.

"Ciúme de amiga. Eu sei que é infantil, egoísta, mas... Antigamente as pessoas criavam os filhos juntos, em comunidade. Se a minha avó regurgitava, sei lá, ou tinha uma cólica, a minha bisavó batia na vizinha e pedia ajuda, enfim", dirá a mulher, que se agarrou à obstetra desde a gravidez.

No capítulo da última terça (8), a ex-mulher de Breno (Marco Ricca) mal conseguiu disfarçar quando recebeu a novidade. Assim que Gabriela revelou, animada, que a namorada --que mora em Miami, nos Estados Unidos-- passaria um tempo em sua casa, o semblante de Ilana mudou.

Andrea Beltrão, caracterizada como Rebeca, encara Mariana Lima, a Ilana, enquanto segura um sushi em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca ficará confusa com desabafo de Ilana

A médica ainda pediu para que a amiga torcesse pelo romance. Contrariada, ela deu um sorriso e tentou disfarçar, mencionando a filha. "Estou torcendo. Estamos, não é filha?", declarou Ilana, incomodada.

Sofrimento dura pouco

Com a volta da namorada, porém, a obstetra perceberá que sua relação está em crise. Em pouco tempo, ela terminará com a mulher. Para afogar as mágoas, ela correrá para os braços de Ilana. "Não deu certo, realmente. Na verdade, foi bem difícil, mas... Que bom que você veio. Estou precisando conversar", afirmará a personagem de Natália Lage.

A produtora, porém, cortará o assunto. "Eu adoraria ser essa pessoa, essa amiga que, numa hora dessas, pode te ouvir, mas... Se lá atrás eu fui embora e sumi do mapa sem te dizer nada, eu não quero fazer isso de novo", ressaltará a mãe de Maria.

Gabriela ficará confusa e tentará se aproximar da colega --que, finalmente, confessará que sente algo pela amiga de infância. "O problema é que eu não sei que nome dar para o que eu sinto. Não é amizade, mas também não é amor, porque eu não me sinto atraída, entende? Ainda assim, eu sinto a tua falta, mas para não te embolar de novo na minha bagunça", explicará.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas. A trama será substituída pelo remake de Pantanal, mas a data de estreia da próxima trama não é divulgada pela Globo.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.