Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS NA GLOBO

Ana Maria manda recado otimista para Fátima após descoberta de câncer

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de chapéu bege, com uma faixa preta e um vestido decotado preto com flores

Ana Maria mandou um recado para Fátima Bernardes no Mais Você desta quarta (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 11h06

Ana Maria Braga mandou um recado otimista para Fátima Bernardes no encerramento do Mais Você desta quinta-feira (3). A jornalista descobriu um câncer no útero na quarta (2). A apresentadora, que já se curou quatro vezes da doença, prestou solidariedade à colega da Globo. "Eu tenho certeza que dentro de você tem uma força que nem imagina que tem", disse a veterana.

"Fátima, você deve estar bem atrapalhada hoje. E não é para menos quando se recebe uma notícia como essa. Parece muito assustador, mas ainda bem que você descobriu no estágio inicial, até porque você faz os exames de rotina. Descoberto no estágio inicial as chances de cura aumentam muito, muito, enormemente. A medicina está muito avançada", iniciou a loira.

A apresentadora ainda teceu elogios à titular do Encontro e exaltou a potência da comunicadora.

"Além disso, eu tenho certeza que dentro de você tem uma força que nem imagina que tem. Ela [a força] aparece quando você se vê diante de um problema. E você sabe que pode superá-lo. Tenho certeza que você é essa mulher, que vai estar de volta com a gente em breve acreditando em você, principalmente, e também nos médicos que estão te tratando". 

Assista ao depoimento abaixo:

Fátima Bernardes publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem revelando a descoberta do câncer e explicando que ficará ausente do Encontro durante alguns dias.

Ela ressaltou que quis dar a informação em primeira mão pelas redes sociais por manter um comportamento transparente com os seguidores.

"Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos. próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", escreveu ela.

Veja publicação de Fátima Bernardes no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.