Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Fora da Globo, Miguel Falabella assina contrato com empresa farmacêutica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator e diretor Miguel Falabella sorri em foto publicada no Instagram

Miguel Falabella em foto publicada no Instagram; ex-Globo virou curador criativo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 11h39

Fora da Globo desde junho deste ano, quando não teve seu contrato renovado após 38 anos de casa, Miguel Falabella assinou com uma empresa farmacêutica para ser o curador criativo da empresa. O ator e diretor cuidará de projetos digitais da marca, levando sua visão mais artística para as redes sociais.

De acordo o Meio & Mensagem, Falabella fechou a parceria com a empresa por um ano, período em que atuará explorando novas linguagens para vídeos para o canal do YouTube, perfis no Instagram e Twitter, entre outras plataformas.

Apesar de ter sido diagnosticado com a Covid-19 recentemente, as gravações inéditas do projeto devem começar ainda este ano.

Desde sua saída da Globo, Miguel Falabella realizou peças de teatro e chegou a participar como convidado do MasterChef Brasil, da Band. O autor e diretor foi convocado pelo reality show culinário para desafiar os cozinheiros amadores a reproduzir um prato de sua escolha.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas