Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TESOURO ROUBADO

Flor do Caribe: Dionísio fareja medo de Ester feito cão raivoso e faz revelação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti, com expressão séria, em cena como Dionísio, em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) mandará o neto tirar seu tesouro de guerra do Brasil em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 12h00

Com medo de que suas relíquias de guerra sejam descobertas, Dionísio (Sérgio Mamberti) deixará escapar uma revelação em Flor do Caribe. Tarde da noite, ele chamará Alberto (Igor Rickli) para uma conversa no escritório na novela das seis da Globo. Sem saber que Ester (Grazi Massafera) está atrás da porta atenta à conversa, o senhor falará abertamente sobre o tesouro conquistado em seu passado obscuro.

Durante uma brincadeira com Samuca (Vitor Figueiredo), a protagonista descobriu que a mansão dos Albuquerques guarda alguns esconderijos. A loira passará a procurar pela casa o local secreto que estão escondidos os tesouros de guerra de Dionísio.

À noite, ela entrará no escritório para tentar descobrir alguma coisa, e, quando estiver procurando, ouvirá a voz de Alberto e do avô. Por sorte, a jovem achará uma porta atrás das estantes de livro, se esconderá e ouvirá uma conversa dos dois.

O vilão perguntará ao idoso qual o assunto urgente que deve ser tratado aquela hora. O malvado, então, dirá que precisa falar sobre as relíquias. "O senhor não acha que está ficando um pouco obcecado com esse tesouro?", dirá o empresário.

"Se está falando isso é porque não foi você que arriscou a própria vida para conquistá-lo", contestará Dionísio. "Eu achei que o senhor tivesse enganado aqueles pobres desesperados e ficado com as joias deles", observará o neto.

reprodução / tv globo

Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe

Objetos de estimação

"Falando assim soa fácil, mas eu corri um grande risco. Eram tempos de guerra, qualquer descuido meu e tudo iria por água baixo. Eu não teria conseguido reunir e guardar tudo isso, que é a origem da nossa fortuna, nosso império. Por isso eu exijo que você respeite o meu passado e tudo que foi conquistado tão arduamente", mandará o milionário.

Alberto concordará com o avô e perguntará o que Dionísio quer que ele faça com os quadros, joias e relíquias de guerra. "Eu quero que você tire tudo do Brasil e leve de volta para a Europa antes que seja tarde", exigirá.

"O senhor quer que eu tire tudo aqui de casa, bote em um avião e atravesse o oceano ilegalmente?", perguntará o empresário. O vilão nazista concordará e mandará o neto retirar tudo da mansão. Enquanto ele passa as instruções para o personagem de Igor Rickli, Ester ouvirá tudo atentamente.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 20 a 28 de janeiro

Quarta, 20/1 (Capítulo 123)
Cassiano e Ester tentam convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%